Pura ousadia! Confira os famosos que já confessaram ter enviado nudes

Publicado em 03/05/2019 16:37
Publicidade

Sempre nos deparamos com notícias chocantes na web, quando se trata dos nudes dos famosos que são vazados, muitas vezes, sem permissão. Inclusive, já listamos aqui algumas celebridades que foram vítimas de vazamentos de suas fotos íntimas.

Porém, algumas celebridades parecem não se importar nem um pouco com suas intimidades expostas. Inclusive, fazem questão de falar, seja em entrevistas ou nas redes sociais, que mandam e gostam de receber também. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos listou 6 celebridades que já admitiram mandar nudes. Destaque para Gracyanne Barbosa, André Marques e Rihanna. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna

A cantor Rihanna deu uma entrevista à Rolling Stone, em 2011, e admitiu que ‘as nudes ajudam muito naquela hora em que você está excitado e não tem ninguém por perto’. Ela ainda revelou que gosta de mandar e de receber também. “Eu entendo que o Skype é mais seguro, mas a foto dura mais”.

Dani Calabresa

A comediante disse que sempre manda e recebe nudes também, desde sua separação com Marcelo Adnet. “A verdade é que as pessoas te assustam com nudes. Elas mandam sem pedir. Mesmo que seja bonito, não manda foto do p*nto, amor. Assusta. Você abre sem saber, no trabalho, e de repente está ali”, brincou.

Gracyanne Barbosa

Durante entrevista no programa Sensacional, a musa fitness deu alguns detalhes de sua relação com o marido Belo. “Sempre [mando nudes], sempre. Se ele estiver viajando eu sempre mando. Porque eu já mando para ele lembrar que a mulher está em casa”, admitiu.

André Marques

Para o Observatório dos Famosos, o famoso revelou que já mandou nudes e que até usou o Tinder. “90% das pessoas já mandaram nudes, eu já e não mostrei o rosto”, garantiu.

Carolina Dieckmann

A atriz afirmou que sempre manda suas fotos íntimas e sensuais para o marido, e até mandou um recado: “Agora tem a lei e eu posso fazer o que eu quiser! Todo mundo pode mandar foto que não tem problema. E, se der problema, a gente denuncia!”, disse ela, que deu origem à lei ‘Carolina Dieckmann’, após ter sido vítima de vazamento de suas fotos íntimas na web, em 2012.

Luciana Gimenez

Em entrevista recente para a blogueira Gabriela Pugliesi, Luciana admitiu já ter mandado nudes. “Quem não, né?”. Porém, ela garantiu um detalhe importante sobre as fotos íntimas. “Arregaçado não”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio