Graciele Lacerda
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Noiva do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda vem se envolvendo em algumas polêmicas. Apontada como o pivô da separação do cantor com a ex-mulher, ela coleciona situações embaraçosas com a família do sertanejo, ou até mesmo com os seguidores. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou as polêmicas que Graciele se envolveu, relembre!

Com a mãe do Zezé

Durante um jantar, os fãs especularam que elas não tinham um bom relacionamento. Graci foi até o seu Instagram explicar que tudo não passou de um mal entendido. “Eu cozinho e eu não gosto que ninguém me atrapalhe. Minha sogra também não, quando ela cozinha ela fica concentrada, e como ela não olhou ‘pra’ mim, muita gente pensou que ela estava brava, que ela não gosta de mim”, explicou.

Com fã

No último domingo (19), uma seguidora criticou o look escolhido por Graciele e ela não deixou quieto. “Mas não é a ocasião para ser elegante. Tudo tem seu lugar e hora. Beijos”, rebateu a famosa.


Ao dizer que não usa dinheiro do Zezé

A famosa deixou claro para os seguidores que não usa o dinheiro do noivo, ela disse que ganha o seu próprio e que isso é mais do que justo. “Não posso pegar este dinheiro e viver como uma dondoca. Não posso sair comprando tudo e fazendo viagens. Ele ajuda muita gente, sustenta e não me sinto neste direito. Eu tenho dois braços, duas pernas e porque não trabalharia? A melhor coisa que tem é ter o seu próprio dinheiro, comprar sua roupa”, disse.

Com Zilu

Zilu e Graciele Lacerda sempre estão envolvidas em polêmicas, já que a ex do cantor declara que o pivô da separação foi Graci. Em 2017, a noiva do Zezé chegou a rebater um comentário feito por Zilu nas redes sociais. “Com certeza não sou a melhor pessoa do mundo, mas não finjo ser o que eu não sou. Fica a dica”, disse Graciele na provocação.

Com Wanessa Camargo

Zezé Di Carmago chegou a declarar que Wanessa por não aceitar o namoro, agrediu a sua noiva, na época, namorada. “Essa briga existiu e foi há cinco anos, mas não foi dessa maneira. Estávamos de costas para a porta quando a Wanessa puxou o cabelo dela e a Graciele caiu de costas“, contou o famoso há um tempo. “Foi tão rápido que nem tinha visto que era a Wanessa. Só depois que me falaram que era ela“, disse Graciele relembrando.