Relembre as polêmicas em que Graciele Lacerda se envolveu

Publicado em 23/05/2019 09:52
Publicidade

Noiva do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda vem se envolvendo em algumas polêmicas. Apontada como o pivô da separação do cantor com a ex-mulher, ela coleciona situações embaraçosas com a família do sertanejo, ou até mesmo com os seguidores. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou as polêmicas que Graciele se envolveu, relembre!

Com a mãe do Zezé

Durante um jantar, os fãs especularam que elas não tinham um bom relacionamento. Graci foi até o seu Instagram explicar que tudo não passou de um mal entendido. “Eu cozinho e eu não gosto que ninguém me atrapalhe. Minha sogra também não, quando ela cozinha ela fica concentrada, e como ela não olhou ‘pra’ mim, muita gente pensou que ela estava brava, que ela não gosta de mim”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com fã

No último domingo (19), uma seguidora criticou o look escolhido por Graciele e ela não deixou quieto. “Mas não é a ocasião para ser elegante. Tudo tem seu lugar e hora. Beijos”, rebateu a famosa.

Ao dizer que não usa dinheiro do Zezé

A famosa deixou claro para os seguidores que não usa o dinheiro do noivo, ela disse que ganha o seu próprio e que isso é mais do que justo. “Não posso pegar este dinheiro e viver como uma dondoca. Não posso sair comprando tudo e fazendo viagens. Ele ajuda muita gente, sustenta e não me sinto neste direito. Eu tenho dois braços, duas pernas e porque não trabalharia? A melhor coisa que tem é ter o seu próprio dinheiro, comprar sua roupa”, disse.

Com Zilu

Zilu e Graciele Lacerda sempre estão envolvidas em polêmicas, já que a ex do cantor declara que o pivô da separação foi Graci. Em 2017, a noiva do Zezé chegou a rebater um comentário feito por Zilu nas redes sociais. “Com certeza não sou a melhor pessoa do mundo, mas não finjo ser o que eu não sou. Fica a dica”, disse Graciele na provocação.

Com Wanessa Camargo

Zezé Di Carmago chegou a declarar que Wanessa por não aceitar o namoro, agrediu a sua noiva, na época, namorada. “Essa briga existiu e foi há cinco anos, mas não foi dessa maneira. Estávamos de costas para a porta quando a Wanessa puxou o cabelo dela e a Graciele caiu de costas“, contou o famoso há um tempo. “Foi tão rápido que nem tinha visto que era a Wanessa. Só depois que me falaram que era ela“, disse Graciele relembrando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio