Relembre as polêmicas que Larissa Manoela se envolveu

Publicado em 29/05/2019 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde pequena na TV, Larissa Manoela, foi alvo de algumas polêmicas envolvendo o seu nome. Seja por causa de ex-namorados, sua aparência, títulos não recebidos e até mesmo fake news envolvendo suposto vídeo íntimo. Algumas polêmicas a famosa fez questão de desmentir, outras ela ignorou e algumas até brincou com a situação.

Por isso, o Observatório dos Famosos, separou as polêmicas que Larissa Manoela se envolveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto nua

Em 2016, com apenas 15 aninhos, Larissa se viu tendo que desmentir um boato de que teria vazado uma foto sua nua. Ela foi até as redes esclarecer o ocorrido. “Fico impressionada com o tamanho da criatividade e absurdos das pessoas que têm capacidade de inventar e criar coisas que não existem. Pior do que quem inventa uma coisa dessas é quem tem a coragem de acreditar num absurdo desses. Estou descrente do ser humano que ao invés de evoluir apenas retrocede. Quem me conhece sabe quem eu sou! Sou uma adolescente de 15 anos e estou muito bem e feliz curtindo esse momento incrível que eu estou vivendo. Apesar de estar sendo alvo de muitas críticas, eu não me abalo e sigo em frente focada naquilo que me faz feliz. Tenho os melhores fãs do mundo, que estão comigo em qualquer momento e circustância. Então eu me pergunto… porque ficar dando bola para esse tipo de comentário maldoso e de pessoas que não valem nem os 10 minutos de fama que querem conseguir. Apenas sinto muito!”, declarou.

Vídeo íntimo

Assim como a foto nua, a polêmica mais recente que Larissa Manoela se envolveu foi um suposto vídeo íntimo que caiu na web e disseram que era ela no vídeo. Ela foi até as redes, declarou que isso era nojento e negou as acusações. “Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo ‘NOJENTO’ que anda circulando por aí. NOJO de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais NOJO ainda de quem acredita numa NOJEIRA dessas! O mundo tá sem controle, ou melhor, certas pessoas estão sem controle. Aonde iremos parar? Eu dico indignada ao ver comentários de vários homens e melhores sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódio como esse. Eu insisto em dizer PAREM DE ACREDITAR EM FAKE NEWS!”, desabafou ela.     

Larissa Manoela (Foto: reprodução)

Namorados vs Disney

Larissa se tornou um meme após levar todos os seus ex-namoradas para Disney. Ela já foi com João Guilherme, Thomaz Costa e agora com o atual, Leo Cidade. A famosa, em meio à polêmica não negou e afirmou: “Eu já levei todos!”.

Larissa Manoela, ex-namorados e namorado na Disney (Foto: Instagram)

Embaixadora Unesco

Em 2017, Larissa compartilhou um clique em um evento e declarou que era embaixadora da Unesco. A própria instituição negou que ela seria embaixadora, pois não recebeu o título. “Sem mais…Embaixadora do Jovem Aprendiz – Clubes Unesco! Título recebido no Senado Federal hoje“, publicou Larissa. “Larissa, essa informação não é verdadeira, pois não houve entrega de titulo na UNESCO hoje. Pode informar à UNESCOBrasil do que se trata?“, escreveu a instituição.

Rebateu haters sobre sua testa

A famosa foi zoada diversas vezes pela sua testa, até que chegou um dia, que ela ficou brava e resolveu responder os haters em suas redes sociais. “Me ensina amiga! O povo fala tanto da minha, que tô precisando usar pra chegar no ponto ideal pra agradar a todos! Afinal é tanta gente cuidando da testa alheia, né? hahaha”, disse.

Larissa Manoela manda indireta sobre sua testa (Reprodução/Instagram)

Show do BTS

Larissa foi ao show do grupo sul-coreano BTS no fim de semana e acabou levando uma enxurrada de comentários negativos em sua foto. Os fãs do grupo, disseram que ela estava roubando a oportunidade de um fã. Os próprios fãs da Larissa a defenderam nos comentários e ela não se pronunciou.

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio