Relembre cantores que morreram em acidentes trágicos

Publicado em 27/05/2019 19:21
Publicidade

2019 está sendo um ano de muitas emoções, vitórias e também de mortes trágicas. Famosos como Ricardo Boechat, Beth Carvalho, Deise Cipriano e Caroline Bittencourt, nos deixaram neste ano, que ainda nem chegou na metade.

O fato é que as mortes acidentais são as mais chocantes, já que somos pegos de surpresa, principalmente de cantores, que estão sempre viajando de uma cidade para outra, por conta das agendas lotadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (27), o cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu após uma queda de avião, em Sergipe. Ele estourou no Brasil com o sucesso ‘Jenifer’. Seu corpo foi achado no meio dos escombros do acidente. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu alguns cantores que também morreram em acidentes trágicos, chocando todo o país. Confira:

João Paulo

O cantor, que fazia dupla com Daniel, morreu em um acidente na Rodovia dos Bandeirantes, no ano de 1997. O carro dele capotou, invadiu o canteiro central e pegou fogo, provocando a morte do famoso. Uma perícia concluiu, no ano passado, que uma das rodas do veículo foi a causadora do acidente. A família do músico recebeu uma indenização de R$ 300 mil da BMW.

Eliza Clívia

Em junho de 2017, a cantora paraibana, de 37 anos, morreu em um acidente de trânsito, em Aracaju. Ela foi vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, mesmo grupo que Gabriel Diniz também fez parte. A famosa estava seguindo carreira solo há apenas quatros meses, e estava na cidade para divulgar um show. Seu marido Sérgio Ramos, que estava no veículo, também faleceu na hora.

Cristiano Araújo

O famoso morreu em junho de 2015, em um acidente na BR-153, em Goiás. O veículo onde ele e a namorada estavam, capotou na rodovia, vitimando os dois. Os outros dois ocupantes do veículos sobreviveram ao acidente. A morte de Cristiano, que estava no auge da carreira com seus 29 anos, comoveu o Brasil.

Gonzaguinha

O músico, de 45 anos, morreu em 1991, em um acidente de carro na cidade de Renascença, no Paraná. Ele bateu contra uma caminhonete, quando voltava de um show. A força do impacto fez o cinto de segurança dele soltar, e o cantor não resistiu.

Mamonas Assassinas

Pelo fato de todos os ocupantes que estavam no avião terem morrido, foi com certeza uma das mortes mais chocantes do mundo musical. Em março de 1996, uma neblina cobriu parte da Cantareira, e por volta das 23h15, o jatinho avançou sobre as árvores, colidindo na mata. Os cinco integrantes da banda, mais dois tripulantes, um segurança e um assistente de palco, não sobreviveram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio