Relembre sucessos da carreira de Gabriel Diniz

Publicado em 27/05/2019 15:51
Publicidade

Ex-integrante do Cavaleiros do Forró, Gabriel Diniz foi um cantor de grande sucesso. Ele estava no auge da carreira solo, que iniciou em 2012. Nesse ano, ele bombou com o hit “Jenifer”, um sucesso nas paradas. O Observatório dos famosos separou uma lista com alguns dos maiores sucessos do cantor.

Jenifer

O hit que explodiu entre o final de 2018 e o começo deste ano. Lançado em setembro do ano passado, o single tem mais de 232 milhões de visualizações. O grande sucesso bombou no último carnaval.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O refrão: “O nome dela é Jenifer Eu encontrei ela no Tinder. Não é minha namorada Mas poderia ser”, ‘grudou’ na cabeça do público. A estrela do clipe, foi a atriz, Mariana Xavier, que brilhou ao lado do cantor.

Acabou Acabou

Em parceria com o amigo forrozeiro, Wesley Safadão, ele lançou o sucesso ainda em 2017. O clipe no Youtube, tem mais de 66 milhões de visualizações na plataforma. As imagens paradisíacas foram gravadas em Fernando de Noronha.

Safadezinha

Lançada em fevereiro desse ano, o hit é mais um dos sucessos do cantor. Ele atuou no clipe super divertido, que rendeu milhares de visualizações no Youtube.

Pouca Roupa

Ao lado de Luiza e Maurílio, o forrozeiro cantou em seu DVD Ao Vivo. O sucesso que embalou os fãs, conquistou mais de 6 milhões de visualizações.

Aquilo Que Nunca Me Deu

O forró que fez sucesso dentro do mesmo álbum de ‘Jenifer’ conquistou os fãs nesse ano. A música teve mais de 4 milhões de visualizações na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio