Relembre todas as namoradas famosas de Murilo Benício

Publicado em 07/05/2019 17:53
Publicidade

Os atores Murilo Benício e Débora Falabella estavam juntos há sete anos, mas infelizmente, a relação teve fim. Eles se conheceram durantes as gravações da novela ‘Avenida Brasil’. A informação do término foi confirmada pela assessoria.

Os dois trabalharam juntos em outros projetos da Globo como, ‘Nada Será Como Antes’, ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’ e ‘O Clone’. Eles não chegaram a se casar nem terem filhos. O global chegou a namorar outras famosas, com quem teve herdeiros e belas histórias de amor. Pensando nisso, listamos 5 namoradas famosas do ator Murilo Benício. Destaque para Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandra Negrini

A atriz conheceu o famoso nos bastidores da novela ‘Meu Bem Querer’, em 1998. Eles se apaixonaram, e tiveram um filho, Antonio. A separação aconteceu antes da criança completar um ano. Na novela, eles faziam par romântico, e viviam um romance proibido.

Carolina Ferraz

Os dois se conheceram em 1997, na novela ‘Por Amor’. Eles faziam os papéis de dois irmãos: Leonardo e Milena. A atriz era casada com um publicitário, na época, e só foram ficar juntos em 1999. Amigos do casal disseram, na época, que a atriz estava cansada do ciúme de Benício.

Giovanna Antonelli

Foi na novela ‘O Clone’, exibida em 2001, que o ator conheceu Giovanna. Os dois assumiram o namoro ainda nas gravações da trama. Logo se casaram, e depois de uma crise, se separaram, em 2004. Depois de um tempo, tentaram uma conciliação, e a atriz deu à luz Pietro, mas após o nascimento do pequeno, se separaram novamente.

Guilhermina Guinle

Os famosos começaram a namorar logo após a atriz terminar seu casamento de sete anos com José Wilker. O anúncio oficial do namoro aconteceu em 2007, mas eles se aproximaram bem antes, durantes bastidores do filme ‘Inesquecível’, em Buenos Aires. Em 2011, eles romperam a relação, mas a amizade continua.

Débora Falabella

Em 2012, o ator deu uma entrevista para Marília Gabriela, no GNT, e disse que estava se relacionando com Débora. Eles resolveram assumir o namoro, após um tempo, e começaram a viver juntos. A relação deles se manteve em segredo, durante as gravações de Avenida Brasil, já que ambos tinham se separado, de seus antigos companheiros, havia pouco tempo. Após sete anos juntos, eles romperam a união estável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio