Saiba quem são os famosos perseguidos por haters nas redes

Publicado em 07/05/2019 11:15
Publicidade

Odiados? Alguns famosos não agradaram alguns seguidores e são vítimas constantemente de ataques em suas redes sociais. Seja por aparência, relacionamentos e até mesmo pela orientação sexual do famoso. Alguns chegaram a desativar o perfil por conta das críticas, outros não deixam quieto e rebatem os chamados haters.

Por isso, o Observatório dos Famosos separou uma lista dos famosos que são perseguidos por haters nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thyane Dantas

A esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas é vítima constantemente de ataques em suas redes sociais. O casal quebrou o silêncio sobre os ataques que recebe durante uma entrevista ao programa ‘Conexão Repórter’.

Thammy Miranda

O ator Thammy Miranda também é vitima constantemente de ataques nas redes sociais, desde quando começou a sua transição. O ator sempre rebate os ataques que recebe em suas publicações.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine sofre ataques em seu Instagram, a atriz chegou a desativar a sua rede social após diversas críticas. Ela já declarou que não tem paciência e sempre acaba soltando palavrões com os haters. O humorista Carlinhos Maia já saiu em defesa da atriz: “Oxente!!! Ninguém vai divulgar que a Bruna Marquezine conseguiu mais de 100 mil reais em 24 (horas) para crianças que passam fome? Oxente, vocês não estavam tão engajados no carnaval com a vida da garota? Ah, entendi, treta de namoro é mais importante que empatia”.

Patrícia Leitte

A ex-BBB Patrícia Leitte lida com críticas e ofensas desde a sua saída do BBB18. A famosa chegou a ser eliminada com a maior rejeição da história do programa.“Podem me oferecer travesseiro, pressão, palavrões, indiretas, mensagens no privado dizendo que estão gostando da treta, porque está dando mídia. O que quiser, mas não vou estar mais dando palco para este tipo de coisa! Quem quiser vir aqui me esculhambar, fique à vontade“, disse ao falar sobre as críticas.

Caique Aguiar

Outro famoso que sofreu com haters pós reality show foi Caique Aguiar. O filho do humorista Carlinhos Aguiar chegou a ter sua conta do Instagram deletada por inúmeras denúncias recebidas no perfil. Em uma foto de sunga, ele aproveitou para alfinetar os haters: “Eu me escondendo dos haters”.

Luisa Sonza

A famosa Luisa Sonza também é alvo de críticas constantemente. Ela adora looks ousados e exibir o seu corpo nas redes. Recententemente ela falou sobre o assunto e mandou um recado para os haters. “O corpo é meu e eu faço o que eu quiser”, disse a famosa na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio