Gabriel Diniz e parcerias musicais (Foto: Reprodução)

Gabriel Diniz conquistou o coração de todos, não apenas dos fãs, e teve grandes parcerias musicais ao longo de sua carreira. Ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, com certeza levou alegria aos fãs com suas músicas.

O Observatório dos Famosos separou uma lista com os parceiros e duplas no mundo musical, do dono do hit Jenifer. Confira:

Wesley Safadão

O forrozeiro foi um verdadeiro padrinho para o cantor, uma dupla que deu certo. Os dois bombaram com o hit, Acabou, Acabou e foi um dos passos mais importantes para a carreira de Diniz, gravado para o seu DVD ao vivo, GD Na Ilha Ao Vivo em Fernando de Noronha. Além de Quem Chorava Hoje Ri, que embalou mais de 40 milhões de pessoas que escutaram a música do DVD de Safadão, no Youtube.


Maiara e Maraisa

Em mais uma faixa para o DVD Ao Vivo, o cantor embalou o sertanejo ao lado da dupla Maiara e Maraisa, na música A Casa Chora.

Leo Santana

A mistura de forró com axé que deu certo, foi com Leo Santana, na música No Aquecimento, também para o seu DVD Ao Vivo.

Jorge e Mateus

Do forró para o sertanejo universitário, o cantor fez uma parceria de sucesso com a dupla Jorge e Mateus e virou hit. O clipe de Paraquedas, gravado em estúdio, contagiou e recebeu mais de 19 milhões de acessos na plataforma.

Mara Pavanelly

A linda parceria de GD com a cantora foi mais um sucesso romântico. Planeta de Cores, foi lançado nesse ano para a ‘Live Uma Dose com GD’.

 Luiza & Maurílio 

O forró ao estilo brega, Pouca Roupa, foi gravado para o álbum Ao Vivo do cantor. A faixa tem mais de 6 milhões de visualizações no Youtube.

Eric Land

Há três semanas, foi lançado Festinha Lá em Casa, parceria com muito forró e um clipe animado como a música.

Lauana Prado

O cantor entrou no sertanejo de Lauana e formaram um lindo dueto em Liga e Chora, a famosa ‘sofrência’, que conquistou os fãs. A música do DVD Ao Vivo, foi lançada e recebeu mais de 7 milhões de visualizações na plataforma.

Taty Girl

Ainda na gravação especial Live com Gabriel DG, surgiu a parceria com a cantora na música Todo Amor Que eu Te Dei.

Kátia Cilene

Em mais uma parceria da live, GD realizou o sonho de cantar ao lado da forrozeira Kátia Cilene na música Brincar de Amar, além de Padecer no Paraíso.

Cristiano Araújo

Em 2015, antes de falecer, Cristiano Araújo fez a parceria musical com o amigo em Amor de Copo.