Veja 5 vezes que Tatá Werneck desabafou sobre a gravidez

Publicado em 28/05/2019 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida da sua primeira filha, com o ator Rafael Vitti, Tatá Werneck está compartilhando todos os momentos da sua gestação com os seguidores em suas redes sociais. Nem sempre os momentos são com bom humor. Às vezes a famosa usa as redes sociais para desabafar sobre os desafios que vêm enfrentando na gestação.

Por isso, o Observatório dos Famosos, separou cinco vezes que Tatá Werneck desabafou sobre a sua gravidez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desabafo sobre sua barriga

No começo da gravidez, Tatá foi criticada pelo tamanho da sua barriga. Mas ela comentou na foto de Thais Fersoza para falar sobre o assunto. “A minha barriga apareceu demais e criticaram dizendo que era muito grande para 2 meses. Sendo que estou tomando três doses de progesterona por dia por causa do descolamento. Você está linda! Sua família é linda! Sua barriga está linda! E seus filhos são a coisa mais fofa!”

Tatá-Werneck faz desabafo em clique de Thais Fersoza (Foto: Reprodução/ Instagram)

Enjoos

Durante a gestação, Tatá passou mal diversas vezes e algumas delas ela acabou desabafando nas redes sociais.“Eu enjoei do cheio da minha sala, do corte de cabelo do Rafa, daquela parada verde de comer que parece uma árvore e que começa com B. Que não consigo nem escrever. E tenho desejo de comer batata Inglesa todos os dias. Mas passo mal”

Dois meses sem sair de casa

Em outro desabafo nas redes sociais, a famosa declarou que ficou dois meses sem sair de casa por conta de um problema que teve durante a gestação. Todavia, a revelação surgiu após um boato de que ela teria sido vista bebendo. “É mentira. Fico bem louca uma vez por ano no meu aniversário, que é a única vez no ano que eu bebo quase nada e já fico bêbada porque não estou acostumada. Fora isso sou careta pra cacete. Inventa mentira com outra bebê.” E revelou: “Eu estou há dois meses em casa. Saí de casa umas sete vezes.

Ao voltar a trabalhar

Tatá foi liberada para voltar à gravação do seu programa Lady Night e declarou que o apoio que recebeu está sendo importante, já que ainda passa muito mal. “Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando mto mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio! Está sendo bem difícil para mim. Mas deve ser mais difícil para as milhares de mulheres grávidas que passam mal, não tem apoio e tem vergonha de dizer, com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é”.

Dificuldade nas gravações

Ao compartilhar uma foto ao lado de Taís Araújo, ela desabafou novamente sobre trabalhar grávida. Ela disse que se sente bem cansada ultimamente. “Será uma temporada diferente. Me sinto mal, cansada , cabeça tá meio lenta porque eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz ‘dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira’. Que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades. Passo mal antes, durante e depois. Mas terei esse registro pra sempre. Dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação viceral (que não tem NADA de contos de fadas) que é ser mãe. Não estou reclamando da minha filha ! Já a amo mais que tudo na vida! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio