Veja 5 vezes que Thais Carla lacrou com posts de autoaceitação

Publicado em 09/05/2019 09:33
Publicidade

O padrão estético está sendo quebrado aos poucos entre as mulheres, a idealização de um corpo perfeito está sendo deixada de lado pelo empoderamento feminino, que prega que a autoaceitação independe do número do manequim. Thais Carla, uma dançarina Plus Size vem quebrando o tabu e combatendo a gordofobia emponderando outras mulheres. O seu Instagram é repleto de textos de autoaceitação para incentivar outras mulheres a serem felizes com o próprio corpo.

Por isso, o Observatório dos Famosos separou cinco vezes que Thais Carla lacrou com posts de autoaceitação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao posar nua na banheira

Thais Carla sempre compartilha cliques com o corpo à mostra para incentivar outras mulheres a se aceitarem. E ao fazer um ensaio nu na banheira, ela declarou que acha o seu corpo lindo, assim como um corpo padrão: “Não tem a ver com apelação, tem a ver com militância. Meu corpo também é lindo!

Com as amigas

Em um dia ensolarado, Thais e as amigas foram se bronzear. E ao compartilhar cliques feitos naquele dia, ela se dizia muito emocionada por estarem se divertindo sem ter que esconder os seus corpos: “Eu não consigo olhar pra essa imagem e não ficar emocionada, é muita luta, foram muitos nãos, é uma sociedade inteira querendo te apagar do mapa, dizendo que você não merece viver, milhares de lugares sem acessibilidade para corpos maiores. São tantas coisas que a gente fica tão cansada que as vezes achamos que não vamos conseguir. Parem de nos julgar, parem de nos diagnosticar como doentes, parem de nos invisibilizar. Eu quero que essa imagem corra o mundo todo, para que possa incentivar outras meninas a não só fazer o bronze e sim viverem a vida sem precisar esperar emagrecer pra isso. E que as pessoas intendam de uma vez por todas que nós podemos ser felizes do jeito que somos, e que o corpo de verão é qualquer corpo“.

Com o marido

Ao lado do seu marido, Thais declarou: “QUEM VAI NAMORAR VOCÊ? GORDA DESSE JEITO… É revoltante pensar que eu escutei isso a vida toda, como se eu não fosse merecedora do amor por conta do meu peso, vocês têm noção do quanto essa frase é agressiva? Eu cheguei a pensar que o amor era tipo um jogo, onde você precisava lutar contra os monstros pra consegui-lo, e no meu caso esses “monstros” eram a balança. Meninas o amor vai muito além disso. E ELE NÃO É CEGO, ELE ENXERGA TÃO BEM QUE CONSEGUE VER O NOSSO INTERIOR. . Aproveita esse post e marca a pessoa que você mais ama“.

Dançando

Thais Carla é dançarina do ballet da Anitta, ama compartilhar vídeos dançando e fazendo tudo aquilo que as pessoas dizem que ela não consegue. Ao mostrar elasticidade com o corpo, a famosa escreveu: “Tentaram me derrubar… Logo eu, que adoro ir até o chão!!! Nunca deixem que apaguem o seu brilho, seja o próprio sol da sua vida. Quem aí gosta de descer até o chão também?“.

Ao rebater comentário de Danilo Gentili

Thais reclamou do assento do avião que estava viajando e a sua reclamação foi ironizada pelo apresentador Danilo Gentili que declarou: ‘ninguém reclama que a cadeira do Mc Donalds é pequena’. A famosa não deixou quieto e rebateu: “G O R D O F O B I A – M A C H I S M O. O mundo está ficando chato para as pessoas do senso comum, pois não vamos mais nos calar, #ACESSIBILIDADEIMPORTASIM E todos nós temos direitos. Estou fazendo um apelo por melhorias nos transportes coletivo, mas uma melhoria não só para mim GORDA e sim para todos, MAGROS, BAIXOS, ALTOS (Se é que você me entende) CADEIRANTES… e etc.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio