Veja 7 vezes que Claudia Ohana chamou atenção com seu corpão aos 56 anos

Publicado em 29/05/2019 17:28
Publicidade

A atriz Claudia Ohana, que está no auge dos seus 56 anos, sempre chocou seus seguidores das redes e fãs, com o corpaço definido. Os anos passam, mas artista continua impressionando pelas curvas definidas.

A global é conhecida pelo seu extenso currículo na TV. Novelas como ‘Vamp’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Cordel Encantado’, ‘Sol Nascente’, ‘Canavial de Paixões’, ‘Fera Ferida’ e ‘Amor com amor se paga’, foram alguns de seus trabalhos importantes na carreira.

Atualmente, a morena atua em ‘Verão 90’, na Globo, com o papel de Janice, irmã de Janaína (Dira Paes). No final do ano passado, ela chegou a dar uma entrevista para o Observatório da Televisão, e falou sobre sua personagem em Vamp, que é referência na nova novela. “Anos 80 foi foi quando comecei a minha carreira. Então eu praticamente sou referência da novela, eles fazem homenagem a mim, à novela Vamp nos anos 90, que bombava muito. Eles falam de Claudia Ohana na novela e eu acho bem engraçado”, disse a veterana, na ocasião, que aos olhos de muita gente, não envelhece nunca.

Pensando nisso, reunimos 7 vezes em que a atriz chocou a web com suas formas definidas, aos 56 anos. Tem foto de biquíni, na praia, na piscina, ensaios fotográficos e até chupando picolé. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio