Veja 8 vezes que Fátima Bernardes dividiu detalhes do namoro com os fãs

Publicado em 07/05/2019 13:28
Publicidade

Fátima Bernardes não esconde que está feliz e radiante no novo relacionamento. Ela e o deputado Túlio Gadelha se conheceram há dois anos. Nessa semana a apresentadora abafou os rumores sobre seu novo anel e falou sobre o motivo de estar usando o acessório.

No Instagram, ela deixa os fãs encantados com os momentos românticos e alguns bem icônicos ao lado do amado. O Observatório dos Famosos separou 8 desses detalhes do romance dos dois. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Início do namoro

A primeira foto publicada por Fátima com Túlio foi no final de 2017, no dia 6 de novembro e ganhou mais de 20 mil comentários, além de grande repercussão na mídia e na web. Antes disso, os dois já haviam sido flagrados juntos em um passeio no shopping.

Não se preocupou com as críticas

Em um dos programas, a apresentadora falou sobre as críticas que recebeu por namorar uma pessoa 25 anos mais nova do que ela. Ainda revelou que não se deixou levar pelos comentários, mas pensou nos filhos, fruto de seu antigo relacionamento com o jornalista William Bonner. “Não me preocupou o que os outros iriam pensar, mas confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. De início, é um susto”.

Pode saber a senha do celular? Pode!

Sem segredos, Fátima revelou durante uma conversa no Encontro, que ambos têm a senha do celular do outro. “Eu tenho a dele e ele tem a minha. Qual é o problema? É tranquilo”, afirmou.

Declarações no Instagram

No dia dos namorados americano que acontece em fevereiro, a famosa não deixou passar e fez uma linda declaração para Túlio na rede social. “Hoje é dia dos namorados nos países de língua inglesa. Aqui a gente fala o português, mas não custa comemorar. Mesmo à distância, né Túlio Gadêlha? E pode ser um #tbt também, afinal hoje é quinta e eu estou de férias com tempo de sobra pra procurar e postar fotos”, escreveu.

Look combinando

Nesse ano, para o Baile dos Artistas, os dois surpreenderam ao aparecerem fantasiados, ela de supergirl e ele de superman.

Carnaval

Durante os preparativos para a folia desse 2019, os dois curtiram um pouco antes do carnaval fantasiados com as roupas da série La Casa de Papel. Com direito à mascara e macacão vermelho, a famosa surpreendeu aos seguidores nas redes.

Viagens

Os dois pombinhos já fizeram diversas viagens juntos ao longo do relacionamento. Durante a passagem por Berlim, a apresentadora mostrou que estavam curtindo juntos o lugar.

1 ano e meio juntos!

Com os comentários sobre o anel que andou usando nos últimos dias, a famosa afirmou que foi em comemoração ao tempo em que os dois namoram. Lair Rennó, um dos integrantes do programa foi quem perguntou sobre o assunto. “É um anel que vai ficar aqui”, disse com bom humor, em seguida explicou o motivo do novo acessório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio