Famosas que surpreenderam fazendo topless
Famosas que surpreenderam fazendo topless (Fotos: Reprodução/ Instagram)

As mulheres do universo da fama estão cada dia mais ousadas e sem medo de expor seus corpos. Diversas atrizes, cantoras e apresentadoras usam a plataforma do Instagram para sensualizar, seja de biquínis ou lingeries.

Existem também as mais audaciosas, que postam cliques usando apenas a parte debaixo da roupa, fazendo o famoso topless (sem o top). Mesmo que a rede social não aceite certos tipos de nudes e cliques, elas dão um jeitinho de publicar os registros.

Algumas postam os cliques mais ousados para desabafar nas redes, principalmente sobre os temas relacionados ao feminismo, autoaceitação e preconceito, e dão um show de inspiração nos seus maiores admiradores. Pensando nisso, listamos 11 famosas que surpreenderam com suas fotos de topless.


Destaque para Carolinie Figueiredo, Samara Felippo e Maria Casadevall, que estão sempre discutindo temas como o feminismo e aceitação do próprio corpo. Esta última desfilou nos bloquinhos de carnaval deste ano com os seios de fora, e foi super criticada e também elogiada nas redes. Confira:

Carolina Dieckmann

Samara Felippo

View this post on Instagram

#tbtetas

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

Carolinie Figueiredo

View this post on Instagram

Eu li que a maior forma de reprimir uma mulher é impondo a ditadura da beleza aos nossos corpos. Eu desde muito cedo escuto: você é linda, seu rosto é lindo, só precisa dar uma secadinha/fechadinha. Como sou atriz desde 5 anos eu comecei ouvir essas frases desde muito cedo. Permaneci minha vida inteira lutando com a balança. As vezes nem por opção, mas revendo meu caminho até aqui: oscilo profundamente entre "uau estou numa fase boa, focada, disciplinada, regradinha, fechei a boca, estou ainda mais motivada" e fases de largar tudo pro alto e afrouxar, desistir, comer compulsivamente pra suprir sei lá o que. O que acontece é que quando somos metralhadas desde cedo com imagens de perfeição, a gente odeia o próprio corpo, porque junto com ele vem a mensagem de sermos erradas, imperfeitas e não amarmos o próprio corpo. O padrão esmaga. Eu destruí meu corpo várias vezes por não me amar e não me aceitar. Fiz as maiores rebeldias e revoluções com meu próprio corpo, hoje sei como proteção da objetificação, e porque de alguma maneira jogava pro meu corpo minha próprias frustrações e rejeições num ciclo vicioso. Nessa jornada de amor próprio e aceitação eu estou engatinhando mas reconheço que já caminhei . Eu ainda estou no meu próprio caminho. Agora aos 30 (sábado 20/04✨) começa uma nova fase: olhar pro meu corpo e pra minha alimentação de um lugar de mais consciência, amor e presença. A @nutrisuellenlorenci começou comigo um processo profundo de perceber quando é fome e quando é tentar calar outras demandas. Me ensinou que preciso tirar toxinas e vícios de alimentação que machucam consciente e inconscientemente. Será a primeira vez que iniciarei um processo que não é sobre calorias, ou emagrecer, ou chegar em algum lugar. Um caminho com presença, aceitação e consciência. ✨ sinto que preciso de força e encorajamento ✨ honro @nutrisuellenlorenci 💜 pelo suporte e sua medicina poderosa 💜 me conta aqui abaixo como está seu processo com seu corpo: aceitação + consciência , como é isso pra você?

A post shared by Carolinie Figueiredo (@carolinie_figueiredo) on

Cleo

Ludmilla

View this post on Instagram

Wakanda 🔥

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Flávia Alessandra

View this post on Instagram

Saturday mood #solnanuca

A post shared by Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandraoficial) on

Tati Zaqui

View this post on Instagram

🧢

A post shared by Tati Zaqui (@tatizaqui) on

Carolina Ferraz

Tati Minerato

Alinne Rosa

Maria Casadevall

Maria Casadevall
Maria Casadevall (Foto: Reprodução)