Veja famosas que adoram colocar o bumbum pra jogo no Instagram

Publicado em 31/05/2019 16:30
Publicidade

Não é de hoje que as famosas usam e abusam das redes sociais para expor seus corpos em boa forma. Grande parte das Influencers pega pesado na academia, em busca de ser o modelo perfeito para marcas renomadas de roupas, suplementos entre outros.

Muitas famosas nem trabalham com isso mas adoram publicar diversos cliques na praia, exibindo o bumbum definido. Outras até dão dicas mais picantes para as mulheres, abordando sexo e sensualidade.

A modelo Nubia Oliiver é uma das referências do Instagram, neste quesito. Além de abalar estruturas publicando fotos ousadas, ela também dá diversas dicas para seus seguidores, de forma direta e sem tabu. A cantora Luísa Sonza, de 20 anos, vira e mexe publica cliques do seu bumbum definido. Ela sempre curte momentos incríveis na praia, durantes seu lazer. Recentemente, ela até lançou uma linha de biquínis, que já está fazendo sucesso no corpo das famosas.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu algumas famosas que adoram colocar o bumbum para jogo no Instagram. Tem foto de biquíni, maiô, body e até fio-dental. Confira:

Kelly Key

Valesca Popozuda

Jojo Todynho

Luísa Sonza

Pabllo Vittar

Geisy Arruda

Nubia Oliiver

Giovanna Ewbank

Patrícia Leitte

Hariany

Gracyanne Barbosa

Lexa

Mileide Mihaile

Luane Dias

Deborah Secco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio