Veja famosos que já impressionaram os seguidores com detalhes de suas casas

Publicado em 27/05/2019 10:52
Publicidade

Alguns famosos, ao compartilhar detalhes das suas casas, seja uma cozinha, sala, a piscina ou até mesmo a casa toda, sempre impressionam os fãs. Alguns seguidores já chegaram a confundir a casa dos famosos com hotel ou até mesmo lojas pela quantidade de objetos que têm dentro do cômodo.

Por isso, o Observatório dos Famosos, separou uma lista dos famosos que deixaram os fãs impressionados com os detalhes de suas casas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Hickmann

Ana Hickmann chegou até virar meme após compartilhar a sua sala na internet. Os fãs ficaram impressionados com o tamanho do cômodo. “O Titanic era menor que a sala da Ana Hickmann”; “Monta o campo de futebol da próxima copa do mundo!”; “A casa é tão grande, que deve haver fuso horário de um cômodo para outro!”, foram alguns dos comentários dos fãs ao verem a sala.

Isis Valverde

Em uma foto despretensiosa no espelho com Rael no colo, ela impressionou os fãs com a quantidade de sapatos que havia em seu closet. Alguns fãs até questionaram se ela estaria em uma loja. “Amiga, pensei que tu tava numa loja de sapatos mana!”; “Isso é closet ou loja de sapatos?”, foram alguns dos comentários.

Camila Coelho

A blogueira Camila Coelho sempre impressiona os fãs com o seu closet. Em um vídeo no seu canal, a famosa fez um tour completo pelo cômodo e os fãs logo comentaram impressionados com o tamanho.”O closet dela é maior que minha casa mano”; “Incrível parece uma loja!”; “Isso é um closet ou uma CASA ?”, foram alguns dos comentários no vídeo.

Andressa Suita

Andressa Suita fez uma sequencia de stories mostrando o filho Gabriel brincando com o seu marido, o cantor Gusttavo Lima. Mas o que chamou a atenção mesmo foi a banheira que tem dentro do quarto do casal.

Marina Ruy Barbosa

Marina compartilhou uma foto lendo um livro na sala da sua casa e deixou os fãs impressionados como o tamanho do cômodo. Na sala tem uma parede de vidro que mostra um jardim gigante do lado de fora. “Que casa dos sonhos”; “Um luxo”; “Que delícia de lugar”, foram alguns comentários.

Irmãos Neto

Felipe e Lucas Neto têm uma mansão no Rio de Janeiro, chamada por eles de ‘Netoland’. A mansão sempre impressiona os fãs pelo tamanho dos cômodos e da área de diversão. Eles não escondem o tamanho da casa e até já fizeram tour no canal para os fãs conhecerem.

Gabriela Pugliesi

A musa fitness Gabriela Pugliesi também sempre impressiona ao compartilhar alguns cômodos da sua casa e do marido, Eramo Viana, em São Paulo. Ao publicar uma foto da sua cozinha luxuosa, ela deixou os fãs impressionados. “Sua casa é linda, parabéns pelas suas conquistas!”; Cozinha mais linda!”; “Ser rica é bom de mais kk”.

Família Poncio

A família Poncio sempre impressiona com as suas mansões todas as vezes que compartilha algum cômodo no Instagram. Entretanto, Gabi Brandt, casada com o cantor Saulo Poncio levou os fãs à loucura ao mostrar uma parte da piscina da família. Os fãs chegaram a questionar ‘qual era o hotel’ que eles estavam hospedados, sem saber que era uma mansão particular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio