Veja famosos que surpreenderam com bumbuns avantajados

Publicado em 16/05/2019 18:56
Publicidade

Não é de hoje que vemos listas e mais listas de famosas com bumbuns avantajados, que fazem a alegria de todos os fãs. Seja na praia ou na academia, nomes como Gracyanne Barbosa, Cleo, Kim Kardashian, sempre são citados.

Mas tudo isso não é a toa, já que a grande maioria faz trabalhos como Influencer, e precisam exibir seus dotes para tirar uma rendinha a mais. Porém, uma lista masculina, que é menos comum, também agrada bastante a mulherada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de não exporem muito nas redes, é nas novelas, programas de TVs ou nos jogos de futebol, que percebemos um detalhe ‘maior’ nos famosos. Pensando nisso, reunimos 7 famosos que impressionaram com os bumbuns avantajados. Destaque para Leo Stronda, Bruno Miranda e Rodrigo Lombardi. Confira:

Leo Stronda

Apesar de publicar bastante foto nas redes, de seu corpo musculoso, foi no reality ‘A Fazenda’ que conseguimos notar que o gato não malha só bumbum, mas também pega pesado no treino de glúteos. Vale lembrar que ele já entrou em outra lista no site, com ‘comissão de frente’ avantajada.

Leo Stronda (Foto: Reprodução)

Bruno Miranda (Borat)

O assistente de palco do programa ‘Amor e Sexo’ chamou atenção pelo corpaço em forma, durante suas exibições, ao lado de Fernanda Lima. Em abril deste ano, ele publicou uma foto nas redes, em que surgiu ao lado de uma escultura neon, e o bumbum roubou toda a cena.

Borat, Amor e Sexo (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriel Leone

O ator da supersérie da Globo, “Onde Nascem os Fortes”, causou burburinho nas redes sociais, após aparecer nu em uma das cenas. E não foi pra menos, já que a parte do corpo do famoso foi o que mais chamou atenção no capítulo inteiro.

Gabriel Leone (Foto: Reprodução/Globo)

David Franklin

O apresentador do ‘Tricotando’ também não fica de fora. Ele já trabalhou para o TV Fama, e antes disso, foi modelo, sendo inclusive o primeiro rosto masculino da marca John John.

David Franklin (Foto: Divulgação)

Rodrigo Lombardi

Em 2015, durante o primeiro capítulo da novela ‘Verdades Secretas’, não se falava de outra coisa na web, que não fosse o bumbum do ator, que ficou completamente exposto em cena com Alessandra Ambrosio.

Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução/Globo)

Jogador Hulk

Foi em 2014 que o paraibano chamou atenção, nos campos de futebol. Ele jogou na Copa de 2014, pela Seleção, e arrancou suspiros de todo mundo, com a enorme poupança.

Hulk (Foto: Reprodução/Youtube)

Caio Castro

No Carnaval deste ano, o ator Caio Castro chamou atenção dos seus seguidores do Instagram, ao surgir usando uma calcinha, que valorizou seu grande bumbum. “Segundou”, disse ele, na legenda da foto, ao lado dos amigos.

Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio