Veja os famosos que já fizeram revelações picantes sobre sexo

Publicado em 17/05/2019 18:10
Publicidade

A temática sexualidade está sendo cada vez mais comum e explorada em programas televisivos, filmes, séries e durante uma conversa casual com os amigos. Antes, o que era tabu, hoje tornou-se assunto descontraído e até mesmo educativo entre as pessoas.

Alguns famosos até já experimentaram aventuras menos comuns, e não têm vergonha de esconder as experiências. Pensando nisso, reunimos 7 famosos que já fizeram revelações picantes sobre sexo. Destaque para Nubia Oliiver, Geisy Arruda e Cleo. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo

A filha de Glória Pires já contou para o canal do Youtube ‘Bora com Caio Fischer’, que fez sexo a três, que foi algemada e que já ficou com um ex-namorado de uma amiga. Ela também revelou ter transado em lugares públicos, como no avião e no banheiro de uma festa.

Cleo Pires (FOTO: Reprodução/Instagram)

Nubia Oliiver

A ex-participante da Casa dos Artistas fez uma confissão pra lá de quente, para o Repórter Record Investigação. Ela disse que já foi viciada em sexo e que perdeu as contas de quantos parceiros já teve, mas acredita que tenham sido uns 400 diferentes. “Eu tinha que dormir fazendo isso, acordar fazendo isso, procurar alguém para fazer comigo. Era uma obsessão”, falou.

Nubia Oliiver (Foto: Reprodução/ Instagram)

Eduardo Costa

O sertanejo já confessou, em 2016, durante bate-papo com o humorista Ceará, que já falhou na hora H. “Eu já brochei mais de 50 vezes”, disse. “Para mim, brochar é um estado de espírito, qualquer coisa que a pessoa fizer e eu não gostar, eu brocho”, completou.

Eduardo Costa (FOTO: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda

A famosa, que ficou conhecida após o bullying que sofreu na faculdade, respondeu algumas perguntas dos fãs, no Instagram. Ela revelou que perdeu a virgindade com 13 anos. “Foi uma aula didática. Fiquei perguntando como fazia para chupar direito o picolé. Geminiana é sempre curiosa. Fiz umas 20 perguntas para ele”, disse.

Geisy Arruda (FOTO: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco

A atriz deu uma entrevista no programa ‘Confissões do Apocalipse’, e falou sobre sua intimidade. “Eu tenho facilidade de atingir o orgasmo. Mas acho que isso vem de uma busca minha, um não preconceito com o toque em mim mesma, desde muito cedo. Se você não se conhece, ninguém vai poder te conhecer”, disse.

Deborah Secco (FOTO: Reprodução/Instagram)

Flávia Alessandra

A atriz disse em uma entrevista, para a revista Contigo, que não faz questão de ser comportada na cama. “Toda mulher tem que ser despudorada na cama. A gente não precisa trazer à tona o que faz entre quatro paredes. Mas acho que Nelson Rodrigues tinha razão quando dizia que toda mulher devia ser uma dama na rua e uma p*** na cama”, falou, em 2007.

Flávia Alessandra (FOTO: Reprodução/Instagram)

Grazi Massafera

A atriz curte mesmo as preliminares, segundo entrevista ao site Manual do Homem Moderno. “Quando quero agradar ainda mais, capricho nas preliminares e não economizo nas carícias. Curto tudo e tento realizar todas as minhas fantasias”, falou a loira.

Grazi Massafera (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio