Veja os famosos que se divertiram com o meme ‘juntos e shallow now’ nas redes sociais

Publicado em 19/05/2019 01:30
Publicidade

Antes mesmo de ‘Juntos’ ser lançada, Paula Fernandes e Luan Santana “presentearam” os internautas com mais um meme. “Juntos e shallow now”, trecho da versão de ‘Shallow’ de Lady Gaga conquistou os fãs brasileiros, mas causou e não agradou parte do público.

Querendo ou não, o sucesso aconteceu e os famosos também entraram na onda. O Observatório dos Famosos separou uma lista de celebridades que se divertiram com a música. Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Padre Fábio de Melo

O Padre vive brincando nas redes com os memes e dessa vez não foi diferente. Aproveitando o meme, ele revelou o que queria comer e divertiu os seguidores.

Maisa e Nicholas Arashiro

A apresentadora e o namorado caíram no gosto da brincadeira e fizeram rimas com a versão da música de Gaga. “Daqui três horas a gente faz 1 ano e 6 meses de namoro juntos e shallow now”, começaram. “Juntos picanha e sal”, “Juntos em montreal”, “Juntos no hospital”, “Juntos na moral” e “Juntos valeu e tchau”, foram algumas das opções que mostraram nos stories.

Iza

Para a cantora vele até ressuscitar o Orkut- antiga rede social e fez sucesso antes do Facebook. Em seu Twitter, ela brincou dando ideia do que faria com a versão.

Leonardo e Cleusa

O cantor surpreendeu os fãs e seguidores ao aparecer do lado de Cleusa – uma internauta que tem feito sucesso nas redes com sua história de vida. E claro, na legenda “juntos e shallow now” não poderia faltar.

Neymar

O jogador também entrou na brincadeira. Na prévia de ‘Juntos’, ele e Luan Santana até voltaram a se falar.

Paula Fernandes

A própria cantora se rendeu as brincadeiras com sua versão da música que ganhou Óscar, de Lady Gaga. Ela publicou não um, mas vários memes dos seguidores e fãs em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio