Casais ioiô! Confira quem são os famosos que protagonizaram idas e vindas em relacionamentos

Publicado em 17/06/2019 12:54
Publicidade

Eles já foram e voltaram várias vezes, muito shippados pelos fãs, mas sempre vão e voltam ao relacionamento para o “sofrimento” dos que admiram o casal. Sendo assim, o Observatório dos Famosos, separou uma lista para relembrar esses casais de famosos, que ficaram conhecidos como “ioiô”, pelas idas e vindas.

Lorena Improta e Leo Santana

Após noivarem, os dois terminaram mais uma vez, no mês de maio desse ano. Mas essa não foi a primeira vez que eles desistem de se casar. Em 2017, mesmo ano em que começaram a namorar, eles colocaram o primeiro ponto final na relação. Já em 2018, eles voltaram, mas terminaram novamente em junho. Quando apareceram juntos e realizaram uma viagem romântica para Dubai, e parecia que estava tudo bem, eles protagonizaram mais um término.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana e Jade Magalhães

Juntos desde que o cantor tinha apenas 17 anos, entre términos e voltas, eles namoram há 11 anos. O primeiro término aconteceu em 2013, com Luan afirmando que era um ciclo que estava se encerrando. Eles claramente voltaram, mas 3 anos depois terminaram pela segunda vez. Porém, parece que amor prevaleceu e eles continuam juntos em 2019.

Bruna Marquezine e Neymar

‘Brumar’: sem dúvida, eles são um dos casais mais shippados pelos fãs. Mas essa história começou há muito tempo. No final de 2012, eles começaram o namoro, no entanto só assumiram o namoro publicamente no ano seguinte. As coisas começaram a complicar, quando o atleta entrou no PSG, e eles terminaram pela primeira vez em 2014; isso ficou em evidência quando a atriz apagou todas as fotos com o jogador.

Já em junho, ano em que o Brasil estava em euforia com a Copa do Mundo, os dois voltaram. A alegria dos fãs não durou muito, no mesmo ano, eles terminaram e só foram voltar em 2016. No ano seguinte, em junho, o namoro acabou novamente, tendo retorno no Réveillon, em Fernando de Noronha, eles voltaram com força total.

O último e permanente término deles aconteceu no fim de 2018, desde então, os dois estão solteiros. De lá para cá, Ney apareceu com alguns affairs e colecionando mais polêmicas.

Flavia Pavanelli e Kevinho

Um dos casais mais fofos e queridos, começou a se envolver em 2017, fazendo os fãs shipparem muito os dois. Porém, no ano seguinte, em novembro, ele anunciaram o primeiro fim de namoro. Já em janeiro de 2019, eles voltaram, mas o romance não durou muito tempo.

Para a surpresa de todos, os dois acenderam o shipper novamente, quando deram um beijão, no casamento de Carlinhos Maia. No entanto, o que pareceu ser um retorno ao namoro, não deu prosseguimento e Flávia confirmou que está no time das solteiras.

Juju Salimeni e Felipe Franco

O casal fitness, estava junto desde 2006, quando decidiu oficializar a união, se casando em 2015. A sequência de términos começou em 2017 e depois de voltarem, terminam de novo em 2018. Agora, em 2019, o casal foi a público e anunciou nessa semana, que por comum acordo, já não estão mais casados.

Justin Bieber e Selena Gomes

Se no Brasil, temos Bruna e Neymar, fora, temos “Jelena”. Os dois, que já não estão mais juntos, são assunto até hoje, por conta das idas e vindas no relacionamento de 6 anos.

Justin tinha 16 e Selena 18, após alguns flagras, eles assumiram o namoro em 2011. Em menos de um ano que engataram o relacionamento, eles deram fim ao namoro em 2012. Pouco depois, o cantor canadense tentou uma reaproximação, mas falhou. Em 2014, vazaram mensagens dos dois, em que Selena o chamava de “drogado” e Justin havia mandado fotos de seu pênis. Em 2017, vazaram mais fotos de nudes do dono do hit ‘Sorry’, no Instagram hakeado de Selena.

Depois de terminar com The Weeknd em 2017, os fãs especularam a volta do casal pop. O ponto final do “namoro ioiô” deles, chegou no começo de 2018. Atualmente, Bieber é casado com a modelo, Hailey Baldwin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio