Celebridades que fizeram preenchimento labial

Publicado em 06/06/2019 10:11
Publicidade

Em busca de uma aparência melhor, algumas celebridades passam por procedimentos estéticos. E um que está bem popular entre as famosas é o preenchimento labial, que consiste em aumentar o tamanho dos lábios para ficar harmônico com o rosto.

Por isso, o Observatórios dos Famosos, separou quem são as celebridades que fizeram preenchimento labial e renovaram o visual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta

A cantora Anitta colocou preenchimento nos lábios e chegou até a virar meme após o procedimento em 2016. Os internautas disseram que o volume estava exagerado, mas em entrevista, ela disse que não ligava para as críticas. “Não tem nada de errado com a minha boca. Ela ficou ótima“, acrescentou ainda.

Anitta: antes e depois (FOTOS: Divulgação/Boticário)

Kelly Key

Kelly Key resolveu colocar preenchimento labial em 2018 e gostou tanto do novo visual, que assim que saiu da clinica já mostrou o resultado nas redes sociais para os fãs. “Gente… Eu preciso falar da minha boca para vocês! Faz uma semana que dei uma valorizada no volume dela com a @drabarbarafcg. Minha genética não é muito favorável em relação a lábios. Além disso, com o passar dos anos, vamos perdendo o volume! Meu pai por exemplo, tem uma linha no lugar da boca (parece até aqueles desenhos de “pauzinhos” que a gente faz!rsrs)“, disse nas suas redes sociais.

Kelly Key (Foto: Divulgação/Instagram)

Luisa Sonza

A cantora Luisa Sonza também colocou preenchimento nos lábios e foi vítima de ataque nas redes sociais. Assim como Anitta, as pessoas afirmaram que ficou ‘exagerado’ e que ela teria feito outras plásticas. Mas Sonza afirmou que só fez preenchimento. “Eu boto boca, só. Muita gente acha que eu fiz bichectomia e cirurgia no nariz. Mas só mexi nos lábios. Também nunca fiz nada no corpo”.

Luisa Sonza (Foto: Youtube/Instagram)

Kylie Jenner

A socialite Kylie Jenner tinha os lábios bem pequenos antes do procedimento, ela fez diversas aparições no Keeping Up With The Kardashians, no qual apareceu sem o procedimento. Após o preenchimento, ela foi muito elogiada nas redes pelo resultado harmônico.

Kylie Jenner (Foto: Divulgação/Instagram)

Joelma

Joelma também faz parte das celebridades que fizeram preenchimento labial. Além de colocar preenchimento nos lábios, ela fez harmonização facial. A famosa posou ao lado do médico após fazer os procedimentos. O médico chegou a elogiar a cantora: “Paciente linda com uma energia incrível!”

Joelma (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Mirella

No mês passado Mirella resolveu entrar para o time das mulheres que fizeram preenchimento, entretanto, o resultado não agradou os fãs e ela foi até as redes sociais rebater os comentários maldosos.

MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Pavanelli

A atriz Flávia Pavanelli também aumentou os lábios através do preenchimento. A famosa compartilhou o momento em que fazia o procedimento na clinica de estética.

Flávia Pavanelli (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine

Apesar de nunca ter confirmado que fez o procedimento de preenchimento labial, os fãs perceberam a diferença na boca da atriz Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio