Conheça os namorados dos famosos que se assumiram homossexuais

Publicado em 21/06/2019 09:36
Publicidade

Algumas celebridades demoraram um tempo para assumir a homossexualidade e outros nem tanto assim. Atualmente, alguns são só declarações de amor aos parceiros nas redes sociais sem medo de expor o namorado (a) na web. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou quem são os namorados dos famosos que se assumiram homossexuais.

Clebson Teixeira

Lulu Santos no início do ano, se casou com um homem 39 anos mais novo do que ele, o baiano Clebson Teixeira. Ele é formado em sistemas de informação, mas também trabalha como modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brunna Gonçalves

Ludmilla assumiu recentemente o namoro com Bruna Gonçalvez. Carioca, Bruna, tem 27 anos, é bailarina do balé de Ludmilla desde 2017 e tem um canal no Youtube que fala sobre a sua vida e beleza.

Thales Bretas

Thales Bretas é marido do humorista Paulo Gustavo. Thales é mineiro, nascido em Belo Horizonte, é médico dermatologista e está junto com o humorista desde 2015. O casal iria ter filho através de uma barriga de aluguel, porém a mulher que gerava os gêmeos perdeu o bebê.

Malu Verçosa

Malu é esposa da cantora Daniela Mercury, com quem está desde 2013. Nasceu em Salvador – Bahia, tem 42 anos e é empresária e jornalista.

Priscila Montandon

Mineira, nascida em Uberlândia, Priscila conquistou o coração de Fernanda Gentil em 2016. Priscila é jornalista, tem 36 anos e deixou Porto Alegre, onde residia, para morar com Fernanda no Rio de Janeiro.

Jwan Yosef

Jwan está junto com o cantor Ricky Martin desde 2016 e são casados desde 2017. Nascido da Síria, tem 36 anos, é um pintor e um artista sueco, onde residiu e se formou. Em 2018 o casal teve uma filha, Lucia Martin-Yosef.

Lan Lanh

Lan Lanh é esposa da atriz global Nanda Costa. Lan tem 51 anos e nasceu em Salvador – Bahia. É compositora, percussionista, violinista e cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio