Dicas de looks para o São João com as famosas

Publicado em 19/06/2019 12:46
Publicidade

Uma das melhores épocas do ano chegou para os apaixonados por festa junina! O São João, que só acontece no dia 24, já começou a ser festejado. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos, separou algumas ideias de looks das famosas para inspirar nas festas que fazem parte da cultura brasileira.

Thaynara OG

A blogueira e criadora de conteúdo, é uma das mais influentes e, claro, ama o São João, tanto, que é idealizadora do São João da Thay, que desde 2016, reúne famosos no evento beneficente no Maranhão. Todos os anos, ela busca inovar com os looks para arrasar. Nesse ano, ela escolheu um vestido clássico, xadrez, mas com cortes modernos e diferenciou usando tênis branco, que deu ainda um ar mais descolado para a peça. Sem contar o penteado, as tranças, que são outra forte característica das festas de São João. Dessa vez, ela deu uma renovada com as boxeadoras, que estão fazendo a cabeça da mulherada literalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaynara OG (Foto: Reprodução/ Instagram)

Thaynara OG

Em outro look, a queridinha dos famosos, inovou na escolha do vestido, isso porque ela mostrou que dá para usar um vestidinho com modelo mais clássico, mas mudar o visual com as cores e estampas que remetem às festas juninas com louvor.

Thaynara OG (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gabriela

A ex-BBB, usou um look formal, mas com muita ousadia, por conta da transparência. Apesar de não ter investido em cores, o destaque ficou para o blazer xadrez em preto e branco, que deu um toque moderno e ficou a cara do São João.

Gabriela (Foto: Agnews)

Hana Khalil

De blusa com mangas cheias de babados, calça cintura alta e boina, Hana, que tem um estilo ousado, mostrou que dá para sair da estampa xadrez preto e branco, e cores comuns.

Hana Khalil (Foto: Leo Franco / AgNews)

Vivian Amorim

De blusa branca e saia colorida, a famosa saiu do xadrez tradicional e investiu em cores. A ideia é ótima para quem não é tão fã do quadriculado e gosta de surpreender. Para arrematar o look, ela impressionou com a sandália colorida, seguindo os tons da saia longa.

Vivian Amorim (Foto: Leo Franco / AgNews)

Mileide Mihaile

A influenciadora apostou em uma jardineira jeans mais colada, que ajuda a modelar o corpo e como o xadrez nunca sai de moda, a blusa em tons de preto, branco e vermelho, deu o toque final para a produção.

Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ana Lídia Lopes

A blogueira dona de um canal no Youtube com mais 1 milhão de inscritos, já deu close com um look fora do tradicional, nesse ano. Com um macacão com a calça mais curta, que é tendência, a influenciadora mostrou que a estampa xadrez pode combinar com todos os estilos e modelos de look.

Camila Loures

Para quem gosta de looks mais tradicionais de festa junina, vai amar o vestidinho cheio de babados e fitas coloridas nos cabelos para o arraiá escolhido pela youtuber.

Camila Loures (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio