Famosas que já fizeram compras em lojas populares e surpreenderam (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem nunca resolveu ir naquela loja popular com preços em conta, para fazer aqueles compras de fim de ano, ou presentear as pessoas queridas em datas comemorativas?

Saiba que isso é mais comum do que parece no mundo dos famosos também. Pensando nisso, selecionamos algumas beldades que já fizeram suas compras em lojas populares. Confira:

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

A filha do apresentador Silvio Santos, Patrícia Abravanel, causou burburinho após publicar uma foto no Instagram, usando um look da conhecida C&A. Com isso, ela até ganhou um vale anual da loja. Patrícia recebeu um look completo de todas as Collections até o fim de 2015.


Mônica Iozzi

Mônica Iozzi
Mônica Iozzi (Foto: AgNews)

Sem medo de ser feliz, a atriz compareceu ao VMB de 2012, usando uma calça prateada que comprou no bairro Bom Retiro, em SP, conhecido por atrair sacoleiros do país todo. “Na rua José Paulino, no centro de São Paulo. Fui ao VMB do ano passado com uma calça prata que eu comprei na José Paulino. Eu paguei R$95,00”, chegou a dizer.

Dani Calabresa

Dani Calabresa
Dani Calabresa (Fotos: Divulgação)

A comediante não negou que também usa e abusa dos looks da C&A, inclusive, antes da fama, ela trabalhava em uma das lojas da franquia. “Eu faço achado na C&A. Aliás, já trabalhei lá vendendo seguros e gastava meu salário todo”, confessou.

Anitta

Anitta com vestido da Riachuelo
Anitta com vestido da Riachuelo (Foto: Divulgação)

Em 2018, a dona do hit ‘Banana’ causou polêmica ao surgir no casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho com um vestido da Riachuelo. O vestido da coleção Versace custa R$ 79,90. Teve até quem alfinetasse a escolha da famosa, nas redes. “Anitta chegou no casório enchendo a boca que vestia um Versace. Mas KD que diz que era Riachuelo???”, disse uma internauta, no Twitter.

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes (Foto: AgNews)

Após ser vista fazendo compras de páscoa nas lojas Americanas, a apresentadora do ‘Encontro’ ganhou vários memes. Na época, ela se manifestou, após repercussão. “A vendedora da loja até ficou impressionada. ‘Ah, é por isso que tem tanto fotógrafo aqui hoje’. As pessoas acham que, porque a gente trabalha na televisão, não vai ao mercado, não compra ovo para os filhos. Achei graça das piadas, mas também me pergunto por que seria absurdo eu comprar ovos numa rede popular. Eu me recuso a viver numa redoma. Virei jornalista porque gosto de conversar e conviver com gente. É bom sair e escutar que as coisas estão caras ou baratas. E sabia que nem tinha o ovo que a minha filha queria? Tive que ligar para ela para perguntar a segunda opção”, disse, para a Época.