Famosas que já usaram o mesmo look

Publicado em 24/06/2019 13:16
Publicidade

Vale repedir look? Para quem acha que repetir look não acontece também no mundo das celebridades, está muito enganado. Por coincidência ou inspiração, algumas famosas já repetiram a peça de outra na hora de montar o look. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou alguns desses momentos da moda, em que as celebridades se vestiram de forma idêntica.

Marina Ruy Barbosa e Dua Lipa

Após a cantora americana aparecer com o vestido curtinho e florido, em sua participação do MTV Awards, foi a vez de Marina usar o look inspirado na diva. O vestido Saint Laurent foi totalmente feito à mão. O valor da peça é de US$31 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa e Dua Lipa (Foto: Reprodução)

Beyoncé e Lupita Nyong’o

No lançamento de A Bela e a Fera, em Los Angelis, a famosa usou o vestido da marca Guccy, mesma peça usada pela atriz Lupita no Festival de Cannes, em 2015.

Beyonce e Lupita Nyong’o (Foto: Divulgação)

Anitta e Rihanna

A famosa se inspirou no look da diva pop, em sua participação no Prêmio Multishow. O vestido usado por Anitta é assinado por Adam Selman e a estrela internacional usou na edição 2014 da premiação fashion CFDA Awards.

Anitta e Rihanna (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine e Cleo Pires

As duas, por coincidência, usaram looks iguais para passar o Ano Novo, na virada para 2019. A atriz estava em Fernando de Noronha, enquanto a filha de Gloria Pires, em Alagoas, na ocasião.

Bruna Marquezine e Cleo (Foto: Reprodução)

Claudia Leitte e Rihanna

Não apenas Anitta, mas a cantora também repetiu um look já usado pela diva pop. Em sua estreia no The Voice Brasil, a baiana apostou no modelo de blazer da Balmain, que custa em média R$4,5 mil reais.

Claudia Leitte e Rihanna (Foto: Divulgação)

Mariana Rios e Preta Gil

O que poderia ser uma ‘saia-justa’, acabou sendo um encontro divertido, as duas famosas usaram o mesmo look por coincidência, mas gostaram da ideia. Elas foram para o evento de moda e brincaram que eram as “backing vocals de Ivete Sangalo”.

Mariana Rios e Preta Gil (Foto: Tiago Duran/ Agnews)

Marina Ruy Barbosa e Fátima Bernardes

Mais uma vez, Marina Ruy Barbosa apareceu com look igual ao de outra famosa, dessa vez, com o mesmo vestido cheio de cores, usado por Fátima Bernardes. Na época, as duas usaram a modelo na mesma semana, mas para eventos diferentes.

Mariana Ruy Barbosa e Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio