Famosos que mandam bem na cozinha

Publicado em 27/06/2019 09:17
Publicidade

Além de mandarem bem em suas funções como ator, atriz, apresentador e entre outros, eles também provaram que sabem pilotar um fogão. Alguns famosos por mostrar seus dotes culinários, chegaram a ganhar programa especial ou até mesmo um quadro para compartilhar as suas receitas.

Por isso, o Observatório dos Famosos, separou quem são os famosos que mandam bem na cozinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Hilbert

O ator Rodrigo Hilbert manda muito bem na cozinha, e por esse motivo, ganhou até um programa, ‘Temperos de Família’, para mostrar o seu talento com comida.

Rafael Cardoso

O ator Rafael Cardoso é apaixonado por comida, seja por fazer ou apenas degustar. Seu Instagram é repleto de cliques dos seus pratos favoritos e das comidas que prepara na sua casa. Detalhe: ele ama comida saudável.

Carolina Ferraz

A atriz não esconde os seus dotes culinários. Carolina sempre mostra em seu Instagram cliques cozinhando para a sua família e amigos. Todavia, assim como Rafael Cardoso, suas comidas são na maioria das vezes saudáveis.

André Marques

O apresentador está mostrando o seu talento e as suas receitas no programa ‘É de Casa’. Em um clique cozinhando, ele legendou que é apaixonado por gastronomia e que adora compartilhar as suas receitas.

Ana Maria Braga

Que a apresentadora do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga é apaixonada pela cozinha, isso não é novidade nas telinhas. Além de ter um quadro especial só para as suas receitas, ela ainda comanda um reality show no seu programa sobre culinária, o ‘Super Chef’.

Hana Khalil

A participante do BBB19, também adora cozinhar. Hana é adepta ao veganismo, então sempre faz a sua própria comida. No reality show, ela mostrava talento para adaptar as receitas de uma maneira que não levassem nenhum produto animal. O sucesso foi tanto, que ela criou um Instagram somente para compartilhar o seus pratos veganos.

Bela Gil

A apresentadora Bela Gil também manda muito bem na cozinha. A irmã da cantora Preta Gil, também é adepta ao veganismo e ensina receitas em seu programa culinário no GNT. E também tem um canal no youtube para falar sobre o assunto. Além de vegano, vale destacar que, Bela ama comida saudável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio