Famosos que se assumiram e vão comemorar o Orgulho LGBT pela 1ª vez

Publicado em 18/06/2019 11:58
Publicidade

Os últimos meses, para algumas celebridades, foram libertadores. Isso, porque elas puderam realmente assumir quem são publicamente. Mesmo em um país que mais mata homossexuais no mundo, esse mês se celebra e se fala mais sobre o Orgulho LGBTQI+.

Por isso, Observatório dos Famosos, listou quem foram as celebridades que falaram abertamente sobre sua sexualidade há pouco tempo saindo do armário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego Hypólito

O atleta que coleciona medalhas olímpicas, decidiu que esse ano seria o ideal para falar abertamente, pela primeira vez, sobre sua orientação sexual. Em entrevista exclusiva ao Uol Esporte, ele conta que temia assumir ser gay por viver “numa sociedade preconceituosa”. Além disso, ele tinha medo de perder patrocínios.

Ludmilla

Surpreendendo os fãs, a famosa assumiu sua bissexualidade e com isso, apresentou seu namoro com a bailarina, Brunna Gonçalves. Em desabafo no Domingão do Faustão, a famosa, que já namorava Brunna há 7 meses, disse que levou tempo para revelar o relacionamento por medo, mas que se sentia livre depois de se assumir.

Daniel Howell

O youtuber que tem mais de 6 milhões de inscritos na plataforma, decidiu falar abertamente sobre sua orientação sexual aos milhões de seguidores; ele ainda contou o motivo de falar do assunto nesse ano. Daniel, também abriu um diálogo sobre o uso do termo “assumir”.

“Eu sempre quis divulgar o próximo vídeo no mês de junho (por causa do Mês do Orgulho LGBT). Acabei demorando um ano inteiro, mais do que eu pensava, mas aqui estamos de novo e agora é a hora”.

Victor Han

Dono de um canal do Youtube em que aborda temas como: viagens, cultura coreana e vida pessoal, Victor Han, nunca havia falado sobre sua sexualidade com os seguidores. Porém nesse ano, ele saiu do armário e contou aos fãs e seus seguidores no canal e plataformas que é gay, em um longo desabafo tanto no Instagram, quanto em vídeo.

Gustavo Mendes

O ator e humorista, que integrava o elenco de Casseta e Planeta, conhecido por seu personagem como Dilma Rousseff saiu do armário e “chocou o total de zero pessoas”, como ele mesmo brincou. Acontece, que ele não havia falado sobre o assunto por temer que isso o atrapalhasse na profissão. Completou dizendo que não apoiar a causa é como contribuir para a violência.

Lulu Santos

Mesmo após ter tido outros relacionamentos, somente no ano passado o cantor assumiu publicamente que estava namorando um homem. De lá para cá, o famoso abordou o assunto algumas vezes e inclusive, dedicou um álbum inteiro ao amado. “Ter exposto minha orientação afetiva/sexual nos dias de hoje, talvez tenha sido o ato mais político de minha vida e também obra”, declarou.

Jason Mraz

O cantor assumiu ser bissexual no meio do ano passado. Ele que se casou com Christina Carano em 2015, revelou já ter ficado com homens também.

Igor Guimarães

O humorista e ex integrante do programa Pânico, abriu o jogo sobre sua sexualidade, em entrevista para a rádio Jovem Pan em agosto de 2018. Já recentemente, ele contou com foi “terrível” a situação.

“Foi terrível. Pra fazer humor, a gente tem que se livrar das nossas vaidades, e é terrível, porque a gente gosta das nossas vaidades. Isso era uma vaidade que eu tinha, de não falar disso, de esconder isso. Aí veio o humor, me deu um socão na boca e disse que tem que falar, senão eu não iria conseguir passar de fase. Então eu falei. Mas foi difícil, não é fácil, não”.

Jake Borell

Em novembro do ano passado, o ator de Grey’s Antomy assumiu sexualidade após ir para o ar a cena em que ele protagoniza um beijo gay.
“Como um cara gay, o episódio de hoje foi muito especial para mim. Esse é exatamente o tipo de história que eu esperava como um jovem gay crescendo em Ohio, e fico feliz que eu seja capaz de dar vida ao dr. Levi Schmitt”, comemorou ele nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio