Famosos seguidos por outras celebridades que foram shippados pelos fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Instagram é o novo Tinder? Algumas celebridades, ao verem que outros estão solteiros, decidem se seguir nas redes sociais. Os fãs, ao verem essa movimentação, logo já começam a shippar, mesmo que o famoso siga sem nenhuma pretensão a mais.

Por isso, o Observatório dos Famosos, separou os famosos seguidos por outras celebridades e foram shippados pelos fãs.

Gabriel Medina e Sasha

Assim que o boato do suposto término de Sasha Meneghel surgiu, Gabriel Medina logo entrou em ação e já começou seguir a modelo. Todavia, Sasha não correspondeu e não segue o surfista. Apesar de não ter correspondido, os fãs já shipparam.


Sasha e Medina (Foto: Reprodução/Instagram)

Demi Lovato e Caio Castro

Em abril deste ano, Demi Lovato passou a seguir o ator Caio Castro, pegando todos de surpresa. Imediatamente, os fã-clubes de Caio já começaram a shippar e fazer montagem com a foto de ambos. Porém, apenas a cantora segue o ator.

Demi Lovato e Caio Castro (Foto: Instagram)

Bruna Marquezine e Lewis Hamilton

A atriz e o piloto de F1, começaram a se seguir nas redes sociais em abril desse ano, após um festival de música que aconteceu nos EUA, em que ambos estavam. Além dos fãs shipparem, surgiram boatos de que eles estavam juntos, mas Marquezine negou. Porém, o piloto não segue mais ninguém no Instagram.

Bruna Marquezine e Lewis Hamilton (Foto: Instagram)

Neymar e Kylie Jenner

Neymar que está solteiro desde o término com Bruna Marquezine, começou a seguir a famosa Kylie Jenner no Instagram. Os fãs piraram e começaram a shippar o casal. Porém, apesar de terem sidos shippados, é improvável que fiquem juntos, já que Kylie é casada com Travis Scott. O jogador deixou de seguir a famosa após serem shippados.

Neymar e Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)

Zac Efron e Selena Gomez

O ator começou a seguir a cantora e ex-namorada do cantor Justin Bieber no Instagram. Os fãs logo começaram a shippar ‘o casal’. Todavia, Selena não retribuiu e ambos seguem solteiros.

Zac Efron e Selena Gomez (Foto: Instagram)