Inspiração! Dicas de looks de inverno com as famosas

Publicado em 21/06/2019 13:07
Publicidade

Para quem dispensa o calor, a melhor estação, no país tropical chegou! Junto com inverno, entram as tendências de moda e com isso, muitas opções do que usar nessa época do ano.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos decidiu abrir a estação com uma lista de alguns looks das famosas, que servirão de inspiração, afinal, dá para se proteger do frio e arrasar ao mesmo tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaqueta jeans

Sem dúvida, essa peça é indispensável quando o assunto é inverno. Nesse ano, nos desfiles de moda que aconteceram pelo mundo, vale destacar a peça jeans usada por Sasha, em um ensaio para a a revista Ela. Assim como foi apresentado no desfile da Prada, estão em alta as peças em sobreposição. Ainda sobre o jeans, Bruna Marquezine mostrou que dá para combinar a peça com estampa animal print.

Sasha (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)

Calça

A calça pantalona está com tudo. A peça é elegante e tem o benefício de dar destaque na silhueta e alongar as pernas. No desfile de Cara Delevingne para a Chanel, ela desfilou em um mix de estampas xadrez que será bastante vista nesse inverno. O xadrez do sobretudo em específico é de pied de poule.

Cara Delevingne (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bota

A peça que dá charme e estilo, além de confortável, pode ser usada com vários estilos de roupas. Nesse inverno a estampa de animal print segue a tendencia, como mostra Marina Ruy Barbosa, com a bota cano alto, que teve um toque todo especial com as franjas. Já em um modelo preto, mas nada básico, Maisa apareceu com um coturno com destaque para o salto tratorado.

Maisa e bota de Marina Ruy Barbosa (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Sandália com meia

A moda surpreende e nesse ano, a sobreposição também está nos pés. Em ensaio, a atriz Isabelle Drummond mostrou que dá sim para usar meias com sandália. Além da artista, a apresentadora Sabrina Sato, também carregou o look, usando a peça com sandália.

Isabelle Drummond (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Blazer

As roupas inicialmente masculinas, estão cada vez mais no armário feminino, assim como o blazer. A peça tem o poder de deixa qualquer look mais elegante. Segundo a tendência desse inverno, ele irá aparecer bastante, principalmente com estampas xadrez como o conjuntinho de Mariana Rios.

Mariana Rios (Foto: Agnews)
Rihanna (Foto: Reprodução)

Estampas

As estampas que vão dominar nesse inverno serão: animal print, xadrez, militar, poá e estampas de lenço e listras.

Sasha/ Priscilla Alcântara/ Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/ Agnews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio