Relembre as polêmicas em que Pedro Scooby se envolveu

Publicado em 07/06/2019 10:14
Publicidade

Ex-marido da apresentadora Luana Piovani e affair da cantora Anitta, o surfista Pedro Scooby já se envolveu em algumas polêmicas, principalmente por suas publicações ousadas nas redes sociais. O famoso, geralmente não fica quieto e quando surge alguma crítica sobre a sua vida, ele sempre rebate.

Por isso, o Observatório dos Famosos, separou as polêmicas em que Pedro Scooby se envolveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gesto obsceno

Pedro Scooby compartilhou um clique nas suas redes sociais que deu o que falar. Ele fez um gesto obsceno com as mãos e foi criticado. Ele chegou até apagar a publicação, mas depois decidiu postar novamente. ”Apaguei, mas resolvi postar de novo! Eu tinha escrito que era pra quem era do mal, então acho que quem é do bem não vai se ofender! Achei bem style essa foto!”, disse ele.

Ex-mulher nua

Pedro clicou a ex-mulher nua deitada na banheira na casa que era do casal. Os fãs não gostaram da publicação e criticaram bastante. O surfista, irritado respondeu diversos comentários, e disse que a apresentadora Luana Piovani já posou nua para diversas revistas e que isso não tinha problema nenhum.

Usando o banheiro

Ainda com as publicações polêmicas, Pedro compartilhou um clique usando o banheiro. Ele apareceu sentado no vaso sanitário e mexendo no celular. Enquanto uns acharam a publicação normal, outros seguidores disseram que era desnecessária a foto.

Nadando pelado no mar

O surfista que ama publicar foto com pouca ou quase nenhuma roupa, nadou pelado e falou da sensação que isso proporciona. “Um mergulho limpo sabe, me banhar e sentir a liberdade”.

Namoro com Anitta

Após assumir namoro com Anitta, algumas polêmicas surgiram. Os internautas acusaram Pedro de estar pegando ‘carona’ no sucesso da cantora. Ele não ficou quieto e foi até as redes se defender. Em resposta, ele publicou uma foto pegando onda e escreveu: “É isso que eu faço da vida. Hehe”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio