Relembre os outros términos de Juju Salimeni e Felipe Franco

Publicado em 17/06/2019 10:18
Publicidade

Em 14 anos de relacionamento, Juju Salimeni e Felipe Franco já enfrentaram alguns términos. O casal estava junto desde 2006, e subiu ao altar em setembro de 2015. Nas redes sociais, ambos mostravam a rotina juntos e também sempre faziam declarações de amor. Porém, mais uma vez, chegou ao fim.

Por isso, o Observatório dos Famosos, separou os outros términos de Juju Salimeni e Felipe Franco; relembre!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro término

Em agosto de 2017, a musa fitness anunciou o fim do casamento pela primeira vez, em mais de 11 anos juntos. “Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir”, afirmou Juju na ocasião. Já Felipe disse: “Foi o término agora e de verdade. Mas quero que vocês saibam que estamos de boa um com o outro, a gente é bem parceiro. 12 anos, né? Tipo uma vida. O que aconteceu foi que acabou ficando um relacionamento mais frio, trabalho, responsabilidades”.

Segundo término

Logo eles voltaram e já renovaram os votos do casamento em Las Vegas. Todavia, após a renovação, com 13 anos de relacionamento eles terminaram pela segunda vez, em novembro de 2018. A confirmação foi feita através da assessoria ao programa ‘Fofocalizando’.

Terceiro término

Em março deste ano, Juju e Felipe completaram 14 anos juntos, porém, nesta semana eles anunciaram o terceiro término do casamento. “Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”, disse a famosa em seu Instagram. E Felipe disse em vídeo: “E aí, galera, beleza? Só respondendo às perguntas que a galera escreveu. ‘Fazia tempo que não via vocês juntos’, realmente, a gente só veio fazer um trabalho, porque há algum tempo a gente vinha se acertando para concluir o final do nosso relacionamento. Só pra ficar conclusivo aqui: não estamos juntos, terminamos, mesmo. É oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio