Veja 10 vezes que Luana Piovani sensualizou nas redes

Publicado em 07/06/2019 12:21
Publicidade

Irreverente, de personalidade forte e ousada, Luana Piovani não tem medo de falar e mostrar o que quer nas redes sociais. No espaço da internet, a atriz que já posou nua para revistas, sensualiza e arranca elogios aos seus 42 anos.

Dona de um corpaço, a ex de Pedro Scooby, posta fotos com looks ousados e lingerie. Sendo assim, o Observatório dos Famosos, separou 10 momentos, em que a famosa deu um show de sensualidade nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sensual em Búzios

Pose sensual escalando também vale. Em sua viagem para Búzios, a famosa não economizou nas fotos com muita sensualidade.

Coelhinha Sexy

Em uma foto digna de capa de revista, Piovani ousou com o clique super sensual. De lingerie, com rabinho de coelho e carão, ela elevou a temperatura na Páscoa desse ano. “Um coelhão desses bicho…”.

Segura o shape!

Com um close só na barriga sequinha, ela ousou no close. Esbanjando sensualidade, ela arrancou elogios com o clique em seu Instagram.

Biquíni e muito sol

A loira colocou o corpaço para jogo no clique de biquíni em seu viagem a Buzios. Além do corpão, ela chamou atenção pela beleza natural, sem make e sem filtros.

‘Sereiando’ na praia

Ainda em Búzios, a apresentadora ousou mais uma vez com um clique sexy. De body preto e deitada na areia da praia, ela arrancou suspiros dos seguidores.

Decote e carão

Dessa vez o clique foi postado pelo ex, Pedro Scooby, e mostrou a loira toda sensual só de lingerie e colar na boca.

Lingerie vermelha

Olhando pra câmera e com ‘carão’, a estrela estampou a capa de uma revista e ousou. Com a lingerie vermelha cheia de detalhes, ela posou toda trabalhada na sensualidade.

Praiana

No clique cheio de pose, ela deixou as pernocas à mostra e arrasou no biquininho preto e branco, além dos acessórios que ajudaram no charme do look.

“Festinha no céu”

Luana e o ex-marido, deram o que falar com o clique para lá de sensual. Pedro completamente nu e a loira com um lingerie em pose ousada, os dois causaram e elevaram a temperatura na web.

Topless

O clima esquentou durante a copa. Em outra publicação do ex, ela aparece só de calcinha enquanto assistem à Seleção em jogo, ou melhor, Luana assiste, já Pedro…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio