Veja 10 vezes que Tarso Brant levou seguidores à loucura com corpão após transição

Publicado em 19/06/2019 16:55
Publicidade

Tarso Brant é um homem trans e ator brasileiro, que nasceu como Tereza. O famoso ficou conhecido ao compartilhar todo o seu processo de transição de gênero, nas redes sociais.

Em 2017, ele atuou em ‘A Força do Querer’, e também ajudou a escritora Glória Perez, na criação de um personagem trans, no caso a Ivana, que foi inspirada no ator. Tarso também fez uma participação especial em ‘Verão 90’, que está no ar, na Globo.

Ao Observatório da Televisão, ele contou sobre a mudança de nome. “A mudança da Tereza pro Tarso é um divisor de águas na minha vida. A Tereza faz parte de mim, se eu não tivesse vivido experiências como Tereza, eu não saberia quem sou, ela está aqui dentro de mim, mas eu não sou ela, nunca fui ela. A mudança de nome foi pela minha aceitação, por me conhecer como O, e não como A. Foi um processo necessário do auto-conhecimento”, disse ele, que sempre arranca suspiros dos fãs com as fotos que publica nas redes, ostentando o corpão definido.

Pensando nisso, reunimos 10 fotos que o ator levou seus seguidores à loucura com o corpão após transição. Tem clique sem camisa, clique na academia e até semi nude. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio