Veja 12 vezes que Pabllo Vittar lacrou colocando o bumbum pra jogo na web

Publicado em 18/06/2019 17:54
Publicidade

A drag queen Pabllo Vittar adora interagir com seus fãs no Instagram, seja por meio de fotos ousadas ou vídeos no Stories. A cantora está divulgando seu mais novo trabalho com Luísa Sonza, ‘Garupa’, em que as duas mostram bastante jogo de cintura e rebolado.

Dona de vários hits de sucesso como, ‘Disk Me’, ‘Buzina’, ‘Open Bar’, ‘Problema Seu’ e ‘Seu Crime’, Pabllo também chama atenção pelo corpão definido, e até causa ‘inveja’ nas amigas famosas.

Recentemente, ela postou um clique em que apareceu usando calcinha fio-dental, e a cantora Cleo brincou: “Não dá com você mano, serinho parei de seguir, valeu”. A artista também já participou de inúmeros programas de televisão, como no mais recente ‘Programa da Maisa’, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. O apresentador chegou a perguntar se Pabllo era mais feliz como Pabllo ou Pablla. “Hoje em dia eu sou pleno. Eu sou feliz em qualquer circunstância da minha vida. Eu aprendi que eu não preciso da aceitação das pessoas, eu preciso me aceitar e preciso que as pessoas que me amam me respeitem”, falou.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos selecionou 12 fotos que a cantora lacrou colocando o bumbum para jogo. Tem clique de biquíni, lingerie e muito fio-dental. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio