Veja 5 vezes que Maiara e Fernando Zor foram extremamente fofos na web

Publicado em 24/06/2019 09:00
Publicidade

Rodeados de polêmicas desde o começo do namoro, eles contornaram a situação e mostraram que o amor é mais forte do que as opiniões. Mafe, ou Maiara e Fernando Zor, já protagonizaram vários momentos românticos e deixaram os seguidores apaixonados pelo casal.

Veja 5 vezes que Maiara e Fernando Zor foram extremamente fofos na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apelido carinhoso

O casal tem um apelido carinhoso: “Passarinho”. Eles se chamam assim desde o começo do namoro, na primeira postagem feita por Fernando Zor nas redes, ele escreveu revelando. “Cada um na sua e eu em você, passarinho”.

Cantaram juntos

Depois que o namoro se tornou público, Maiara e Fernando Zor gravaram diversos vídeos cantando juntos. Um vídeo durante uma viagem ao pantanal, outro na própria casa do cantor e até no show de um deles.

Tatuagem para o namorado

Logo após assumirem o relacionamento e o apelido carinhoso, Maiara apareceu com uma tatuagem feita para homenagear o romance. “O amor é igual a um passarinho. Cuide-o bem e deixe-o livre que jamais ele irá embora”, legendou a famosa ao mostrar a tatuagem.

Maiara Tatuagem (Divulgação Instagram)

Instagram para o casal

Eles decidiram criar uma conta em conjunto nas redes sociais, para compartilhar seus melhores momentos e o dia a dia. A conta intitulada como ‘Mafe’, junção do primeiro nome de cada um, já tem mais de 72 mil seguidores.

Surpresa para Maiara

Apesar de já estarem namorando, Fernando decidiu fazer uma surpresa pra lá de romântica para oficializar o namoro. No prédio em que o casal mora, o sertanejo encheu de passarinhos feitos com origami e montou um caminho para Maiara seguir. O vídeo do momento é bem emocionante e romântico. Detalhe, a música de fundo do vídeo, foi feita especialmente para o casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio