Veja 6 vezes que Luana Piovani causou polêmica

Publicado em 03/06/2019 09:59
Publicidade

Luana Piovani se envolveu em mais uma polêmica na semana passada. Seu ex-marido, Pedro Scooby assumiu um relacionamento com a cantora Anitta. Todavia, Luana ironizou o romance e chegou até gravar um vídeo para falar sobre o assunto.

Vale lembrar, que Luana tem um bom histórico de polêmicas durante a sua vida e por isso, o Observatório dos Famosos, separou seis vezes que Luana Piovani causou nas redes sociais e fora dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Carolina Dieckmann

Luana Piovani foi agredida pelo ex-namorado, Dado Dolabella em 2008, e a atriz Carolina Dieckmann ficou ao lado do amigo na época. Entretanto, ao ter suas fotos vazadas na web, Luana não ficou quieta e resolveu dar o ‘troco’ na colega de profissão. “O peixe morre pela boca. Falou m**** sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta. Eu só não quero mais brincar de ser amiga dela como um dia eu quis. Simples assim“, disse Luana.

Traição

Luana namorou Rodrigo Santoro por três anos e o namoro acabou em meio a uma polêmica. Em 2000, ela foi fotografada beijando o empresário Christiano Rangel no carnaval. “Eu me arrependo, não queria magoar uma pessoa por quem eu tinha um sentimento muito forte. Mas a gente não enxergou os sinais que a nossa relação estava emitindo. E aí culminou de acabar daquele jeito desagradável, deselegante e muito doloroso para ele. Eu virei a Geni brasileira. Passei dois anos dando explicações, carregando uma cruz“, disse para a revista Playboy.

Luana x Fã

Uma internauta usou as redes sociais para desabafar sobre a atitude de Luana. A seguidora declarou que pediu para tirar uma foto com a famosa e foi ignorada. Entretanto, ao desabafar, Luana deu uma resposta atravessada para a seguidora.“Mas queria só esclarecer que estou num bom dia, só não parei de fazer o que estava fazendo, porque a madame queria uma foto no tempo dela… Eu ia tirar, assim que acabasse a conversa com meu professor”.

Escola do filho

Em 2017, a apresentadora do programa ‘Luana é de Lua‘, se envolveu em uma polêmica ao usar o Instagram para reclamar da escolha de seu filho. A famosa, declarou que, a escola era preconceituosa.“Faz algum sentido uma escola com uma definição tão sem nexo para mãe e pai? Tem que ser mãe do jeito que eles definem esse papel. Frustração geral. Só não fiz um escândalo porque estava exausta e preferi ir para casa ficar com meus filhos. Que vergonha, que preconceituosos, que caretas. E se fosse uma criança filha de um casal homossexual? Difícil não é matar um leão por dia, mas sim desviar das antas. Não estou sabendo lidar”, reclamou a famosa nas redes.

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel falou durante o programa do ‘Silvio Santos’, que não acha normal a relação de pessoas do mesmo sexo. Sem papas na língua, Luana rebateu a declaração da famosa. “Acho uma coisa lamentável uma comunicadora privilegiada como a Patrícia dizer uma ignorância dessa em rede nacional, mas cada um escolhe seu carma”.

Processo de Kadu Moliterno

Em seu canal do Youtube, Luana foi falar sobre machismo e usou Kadu Moliterno como exemplo. A famosa declarou que ele agrediu sua ex-mulher e mesmo assim continuou com o seu trabalho na TV. O famoso não gostou e moveu uma ação contra Luana. “Kadu nunca bateu em ninguém, em nenhum momento a Justiça o condenou por lesão corporal. O processo foi julgado e encerrado. Ao comparar Kadu com José Mayer, a atriz o coloca como um costumeiro agressor” disse o advogado do ator, Jonas Tadeu Nunes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio