Veja as fotos mais picantes de Geisy Arruda

Publicado em 07/06/2019 18:52
Publicidade

Em 2009, quando Geisy Arruda resolveu ir na faculdade com um vestido curto rosa-choque, ela não imaginou que sua vida mudaria a partir daquele dia para sempre. A estudante de turismo sofreu bullying de outros estudantes, por conta do look ‘inapropriado’. A hostilização foi tão grande que fugiu do controle da Universidade Bandeirante de São Paulo, que exigiu a presença da polícia militar, para proteger a aluna e sua saída do lugar.

O caso ganhou destaque lá fora, e a vida de Geisy virou uma loucura. Hoje a empresária, atriz e repórter brasileira, coleciona mais de um milhão de seguidores no Instagram, e sempre encanta seus fãs com as belas fotos que publica, sejam de biquínis, lingeries ou vestidos. A moça já posou nua para revista e já participou de ‘A Fazenda’. Geisy soube aproveitar um momento ruim de sua vida para ganhar a fama no mundo das celebridades, e hoje ela conquista todo mundo com muito charme e simpatia. Sempre ativa na internet, ela responde as mais diversas curiosidades dos fãs.

“Acabei me tornando um símbolo bem feminista, representante das mulheres. Eu processei a faculdade, ganhei por danos morais. Eles me expulsaram, aí voltaram atrás (…). Me tornei uma pessoa pública, hoje vivo e me sustento da minha fama. (…) Eles queriam me fazer mal, mas me fizeram bem, só que não é sempre que o bullying tem um final feliz, sou uma exceção muito rara”, chegou a dizer, em entrevista ao Sensacional.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu as fotos mais picantes de Geisy Arruda, que sempre está fazendo inúmeras viagens pelo Brasil e pelo mundo. Vaidosa, a musa não economiza na hora de escolher o look para a fotos e a maquiagem destacando o carão. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio