Veja famosos que adoram se exercitar em locais públicos

Publicado em 28/06/2019 09:22
Publicidade

Para manter a boa forma ou ter uma rotina mais saudável, muitos famosos optaram por incluir exercícios físicos ao ar livre. Fãs de carteirinha do exercício na praia, essas celebridades são constantemente flagradas correndo, andando de bicicleta ou apenas caminhando na orla.

Por isso, o Observatório dos Famosos, separou quem são os famosos que adoram se exercitar em locais públicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond

O ator Cauã Reymond é clicado constantemente se exercitando na praia ou no calçadão do Rio de Janeiro. Além de corrida, ele também é clicado tendo aulas de surfe.

Cauã Reymond na praia
(Foto: AgNews)

Marcos Caruso

Com 67 anos, Marcos Caruso leva uma rotina saudável a sério. Ele é sempre visto andando de bicicleta na orla do Rio de Janeiro, como uma maneira de se exercitar.

Marcos Caruso (Foto: JC PEREIRA / AgNews)

Nicolas Prattes

O ator Nicolas Prattes também é adepto de fazer exercícios na rua. Recentemente ele até exibiu o resultado do seu corpo, agora que está pegando firme na dieta e rotina de exercícios.

Nicolas Prattes (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Lavínia Vlasak

A atriz e ex-modelo Lavína também mantém a boa forma aos 43 anos, com rotina de exercícios. A atriz adora correr na praia e é constantemente clicada durante a sua corrida.

Lavínia Vlasak (Foto:JC PEREIRA / AgNews)

Christiane Torloni

Aos 63 anos, Christiana Torloni, também mantém uma rotina de exercícios físicos e a famosa adora correr na orla da praia. Ela é constantemente clicada correndo ou caminhando.

Christiane Torloni (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Reynaldo Gianecchini

Galã da trama ‘A Dona do Pedaço’, já foi flagrado diversas vezes fazendo exercícios na praia, as vezes andando de bicicleta e outras correndo na orla. Mas sempre se exercitando ao ar livre.

Reynaldo Gianecchini (Foto: JC PEREIRA / AgNews)

Aline Riscado

A modelo e musa fitness Aline Riscado tem uma rotina bem regrada de exercícios ao ar livre. Ela sempre é clicada junto com o seu personal pegando pesado na malhação na praia.

Aline Riscado (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Carol Peixinho

A ex-participante do BBB19, Carol, é apaixonada por corrida. Toda manhã ela sai para correr na rua ou na praia, quando está no Rio de Janeiro.

Carol Peixinho (Foto: Dilson Silva / AgNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio