Veja famosos que assumiram namoro em 2019

Publicado em 11/06/2019 14:00
Publicidade

Esse ano começou mais doce e com mais amor para alguns famosos. Uns já namoravam há certo tempo, mas sem assumir publicamente, porém outros, já começaram o namoro com declarações nas redes sociais.

E para o Dia dos Namorados, que é comemorado no dia 12 de junho, o Observatório dos Famosos, separou uma lista com esses casais que resolveram dar uma chance ao amor, recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla e Brunna Gonçalves

Pegando todos de surpresa, Lud revelou ao mundo seu namoro com a bailarina, Brunna Gonçalves. As duas já tinha uma grande amizade e se consideravam melhores amigas, além disso, trabalhavam juntas desde 2017, porém só agora, nesse mês de junho, que elas decidiram compartilhar com os fãs sobre o relacionamento.

“A gente se conheceu meio do nada, mas foi tão forte não deu pra controlar…”, diz um trecho da música ‘Espelho’, dedicada para a namorada. A canção faz parte do novo DVD da cantora, Hello Mundo, lançado no dia 31 de maio.

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anitta e Pedro Scooby

Após viajar para Bali, na Indonésia, a famosa foi vista com Pedro Scooby e depois das fotos repercutirem na web, ela finalmente assumiu o namoro com o surfista. De volta da viagem, os dois aproveitaram o dia de sol no Rio de Janeiro e mostraram que continuam juntinhos. Com o namoro dos dois, Anitta passou a ser comparada com a ex do atleta, Luana Piovani.

Anitta e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)

Maiara e Fernando Zor

Em março, durante uma live, no Instagram, o casal surpreendeu os fãs assumindo o namoro com um beijo para quem quisesse ver. Desde então, o casal vive trocando declarações em rede social. Eles até fizeram um perfil no Instagram para compartilhar a vida amorosa, além de aparecerem em programas de TV e dividirem o palco em alguns shows.

Fernando Zor e Maiara (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mileide Mihaile e Wallas Arrais

Os dois são o tipo de casal que gosta de manter a discrição. Eles aparecem pouco nas redes, mas já encantam os fãs. O relacionamento dos dois deixou de ser boato e virou público em abril. Depois de assumirem o namoro, os dois trocaram declarações no show do cantor de forró. Recentemente, o casal apareceu em uma campanha para o Dia dos Namorados com fotos sensuais.

Wallas afirmou que não foi fácil conquistar o coração de Mileide, mas que agora está sendo muito feliz. Quando comparado ao ex da influenciadora, Wesley Safadão, ele afirmou não se importar e que “admira demais” o cantor.

Mileide Mihaile e Wallas Arrais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Laryssa Ayres e Maria Maya

As duas também entraram para o time das comprometidas. No dia 9 de março, durante o desfile da Sapucaí, elas aproveitaram o embalo do carnaval e apareceram grudadinhas mostrando para todos que estavam juntas.

Fofas, as duas publicam declarações nas redes, como uma recente de Larissa, em que ela comemora a sexta-feira com a amada. Já no perfil de Maya, as duas aparecem curtindo as praias cariocas juntas e sorridentes.

Laryssa Ayres e Maria Maya (Foto: Reprodução/ Instagram)

Leticia Sabatella e Daniel Dantas

Depois de serem flagrados aos beijos em um shopping no Rio no final de maio, os dois apareceram mais unidos do que nunca. Em seu Instagram, a atriz fez questão de assumir a relação com o ator e escreveu um extensa declaração para o amado recentemente. Para a surpresa dos seguidores, o seu ex, desejou felicidades.

Letícia Sabatella e Daniel Dantas (Foto: Agnews)

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach

O romance saiu da novela Malhação, para a vida real. Os atores que viveram um casal romântico na novela, começaram a namorar em fevereiro. Em suas redes sociais, os dois trocaram declarações e fizeram a alegria dos fãs que já ‘shippavam’ o casal desde a novela teen.

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach (Foto: Reprodução/ Instagram)

Carol Nakamura e Guilherme Leonel

A atriz e o modelo, integrante do reality De Férias Com o Ex, Guilherme Leonel assumiram o namoro há pouco. No Instagram do modelo, ele publicou uma foto dos dois se declarando para a ex-bailarina do Faustão.

Carol Nakamura e Guilherme Leonel (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio