Veja famosos que colocaram lentes de contato nos dentes; Saiba quanto custa

Publicado em 04/06/2019 10:41
Publicidade

Em busca de um sorriso mais bonito e um rosto mais harmônico, diversos famosos optaram por colocar lentes de contato nos dentes. Alguns têm uma diferença gritante na aparência, outros nem tanto. O fato é, que os famosos desembolsaram uma boa grana para o novo sorriso.

Dr. Robson André, especialista em tratamentos estéticos dentários explicou os valores do procedimentos. “Pode variar de R$ 300,00 até R$ 2.500,00 (esse foi o maior valor que já encontrei no mercado nacional). O material utilizado como matéria prima, a habilidade manual do técnico e a fama do laboratório influenciam nesse preço final. Não tem como um excelente dentista, trabalhando em parceria com um laboratório de baixa qualidade, obter um bom resultado final”, disse o médico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, o Observatório dos Famosos, separou quem são os famosos que colocaram lentes de contado nos dentes:

Giovanna Ewbank

Em 2018, Gio Ewbank entrou para o time das famosas adeptas da lente de contato. Após o procedimento, ela posou para um clique ao lado do dentista mostrando o novo sorriso.

Kevinho

Apesar de ter usado aparelho por algum tempo, Kevinho decidiu colocar lente dental. O famoso antes que só tinha foto no perfil fazendo ‘bico’, hoje não esconde o seu sorriso.

Kevinho (Foto: Instagram)

Flávia Pavanelli

A atriz de ‘As Aventuras de Poliana’, também colocou lente de contato nos dentes para ter um sorriso mais harmônico.

Flávia Pavanelli

Neymar

O camisa 10 da seleção brasileira, Neymar Jr, também quis um novo sorriso e investiu na lente de contato dental.

Neymar (Foto: Instagram)

Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’

Uma das maiores influenciadoras do Brasil, Bianca Andrade também mudou o sorriso com lente de contato. Com uma mudança impressionante, hoje, ela sempre publica cliques sorrindo.

Whindersson Nunes

O humorista Whindersson Nunes também optou por colocar lente de contato dental para mudar o seu sorriso. Vale destacar que, Whindersson nunca escondeu o sorriso, mesmo quando não tinha as lentes

Whindersson Nunes (Foto: Youtube/Instagram)

Luisa Sonza

A cantora, esposa do humorista Whindersson Nunes, também mudou o visual através do sorriso. A famosa, assim como o marido, também colocou lentes.

Luisa Sonza (Foto: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio