Veja famosos que tiveram namoros que duraram pouco
Veja famosos que tiveram namoros que duraram pouco (Foto: Instagram/Extra)

O amor chegou para esses casais, mas logo foi embora! Algumas celebridades engataram relacionamentos, tornaram públicos, foram muito ‘shippados’ pelo público e meses após contaram que o romance chegou ao fim.

Por isso, o Observatórios dos Famosos, separou quem são os famosos que tiveram namoros que duraram pouco.

Sabrina Sato e Dhomini

A apresentadora Sabrina Sato se envolveu com Dhomini dentro do confinamento do Big Brother Brasil. No reality eles passaram quase dois meses juntos, mas o amor não durou fora da casa e romperam logo em seguida.


Sabrina e Dhomini (Foto: Divulgação)

Adrianne Galisteu e Ayrton Senna

Adriane Galisteu ficou conhecida no Brasil após se relacionar com o famoso piloto Ayrton Senna. Eles ficaram juntos de 1993, até maio de 1994, foi quando Ayrton sofreu um grave acidente e faleceu, dando fim ao um breve romance.

Ayrton Senna e Galisteu (Foto: Instagram)

Chay Suede e Sophia Abrahão

Os atores engataram o namoro após as gravações da novela ‘Rebelde’ da RecordTV. Chay Suede e Sophia Abrahão ficaram menos de um ano juntos, do fim de 2010 até setembro 2011.

Chay e Sophia (Foto: Thiago Duran/Agnews)

Luana Piovani e Marcos Palmeira

A apresentadora do ‘Luana é de Lua’, já namorou com o ator Marcos Palmeira. Eles engataram o relacionamento durante uma peça que faziam juntos, porém, após sete meses de namoro, o romance chegou ao fim.

Luana Piovani e Marcos Palmeira (Foto: AGNews)

Luciano Huck e Ivete Sangalo

O apresentador Luciano Huck já namorou com a cantora baiana Ivete Sangalo. Em 1999 eles viveram um romance que durou apenas sete meses, mas sempre apareciam juntos, sem se esconderem dos holofotes.

Luciano Huck e Ivete Sangalo (Foto: Jornal Extra)

Flávia Pavanelli e Kevinho

O funkeiro e a atriz de ‘As Aventuras de Poliana’ também já foram um casal. Em 2018 eles engataram um romance, mas em menos de um ano chegou ao fim. Apesar de estarem separados, no casamento do Carlinhos Maia, eles chegaram a trocar beijos, mas tudo não passou de uma noite e eles continuam solteiros.

Flávia e Kevinho (Foto: Instagram)

Rafael Vitti e Isabella Santoni

Os atores Rafael Vitti e Isabella também já viveram um romance! O romance começou nas telinhas, quando trabalhavam em ‘Malhação’ e seguiu para a vida real, todavia, o namoro não deu certo e eles terminaram em menos de um ano juntos.

Isabella e Rafael (Foto: Divulgação)