Veja filhos que se machucaram e causaram pânico nos pais famosos

Publicado em 26/06/2019 12:55
Publicidade

Apesar da fama, famosos também estão sujeitos a problemas como com qualquer outras pessoas. Infelizmente, para o desespero dos pais, seus filhos já se envolveram em acidentes, sejam eles mais graves ou domésticos, deixando os pais bastante preocupados. Assim como aconteceu com o filho de Luciano Huck e Angélica, o Observatório dos Famosos trouxe uma lista com ocasiões em que filhos de celebridades que se machucaram.

Vinícius Bonemer

Filho de Fátima Bernardes e Willian Bonner, o amigo, Giuliano Castro, sobrinho de Adriana Esteves e um amigo, sofreram um grave acidente de carro, entre as estradas de Búzios e Cabo Frio. Felizmente, Vinícios ficou bem, mas Giuliano acabou perdendo o movimento das pernas e precisou ser operado no Brasil, mas depois foi transferido para Boston, para continuar o tratamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

William Bonner e filho Vinicius Bonemer (Foto: Reprodução/ Instagram)

Christopher

O herdeiro de Arnold Schwarzenegger, sofreu um grave acidente em 2011. Ele praticava surfe em uma praia em Malibu, quando se acidentou e quebrou vários ossos. Depois do ocorrido, ele ficou internado na UTI, em hospital da Califórnia, durante dias.

Arnold Schwarzenegger e filho Christopher (Foto: Divulgação)

Benício

No último fim de semana, o filho de Luciano Huck se acidentou e preocupou, não apenas os pais, mas o público, que se comoveu com o ocorrido. Durante um passeio de lancha, ele se desequilibrou enquanto praticava wakeboard. Depois de operado ele permaneceu no hospital, mas teve alta após dois dias.

Em 2015, o menino também estava no acidente aéreo, em que toda a família estava, além das duas babás. Na época, o bimotor, avião de pequeno porte, em que viajavam, precisou fazer um pouso forçado, o que causou leves esfoliações nos passageiros.

Luciano Huck e filho Benício (Foto: Reprodução/ Instagram)

Titi

No começo desse ano, a pequena sofreu um acidente doméstico. Enquanto estava mexendo em um babyliss, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, sofreu uma queimadura no braço, apesar de não ter sido grave, deixou a família preocupada. Nos stories do irmão de Gio, Gian Luca Ewbank, ele mostrou o que aconteceu.

Giovanna Ewbank, Bruno-Gagliasso e filha Titi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bem

Nesse ano, em um acidente doméstico, o filho de três anos de Luana Piovani e Pedro Scooby, bateu com a cabeça. A famosa contou nos stories o que aconteceu. “Acordei, sete horas da manhã. Estou aqui desarrumando as malas. Sobe o Dom, aos prantos. ‘Mamãe, o Bem caiu bateu a cabeça, está sangrando’. Eu desço, está Angelina se tremendo toda com Bem no colo. Sangue, preto, tudo preto, um corte. Estou tremendo, com frio. Não tive perna mole”, contou ela. Depois do susto, ela levou o filho ao hospital, mas não chegou a ser algo grave. A apresentadora e atriz, também é mãe de Dom e Liz.

Luana Piovani e filho Bem (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pedro Novaes

O filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, estava dirigindo pela orla da praia de São Conrado, quando ultrapassou a faixa de trânsito, invadiu o calçadão e deixou o carro cair na areia da praia carioca. O acidente não foi grave, mas deixou os pais preocupados.

Pedro Novaes filho de Marcello Novaes (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio