Além de Maitê Proença, outros famosos viveram tragédias familiares; relembre

Publicado em 03/07/2019 17:45
Publicidade

A atriz Maitê Proença resolveu falar sobre algumas tragédias familiares que vivenciou, no programa ‘Provocações’, com Marcelo Tas. Ela teve a mãe assassinada pelo pai, que anos depois se suicidou. Seu irmão alcoólatra também acabou morrendo.

Ela explicou que o irmão se envolveu com bebidas após morte do pai. “Ele não aguentou, acabou ‘morrendo’. Depois que o meu pai se matou, três meses depois ele… se matou também“, falou. “A tragédia não acaba, se sucede, porque afetou a todos“, complementou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de tudo, ela conseguiu superar as tragédias, assim como outros famosos que passaram por situações parecidas e conseguiram reconstruir suas vidas, criando um jeito de viver de forma melhor e em paz. Pensando nisso, reunimos alguns famosos que, assim como Maitê, passaram por tragédias na família. Confira:

Tati Quebra Barraco

O filho da funkeira, Yuri Lourenço, morreu aos 19 anos, em 2016. Ele foi baleado durante operação policial, no Rio de Janeiro. No momento, a famosa estava fazendo um show, e quando soube da notícia, continuou no palco. “Meu filho tá sendo difícil de acreditar viu? Como deve ser pra você receber uma mensagem, ligação em meio ao show dizendo que seu filho está morto? Não queira passar nunca pelo o que estou passando. Não queira sentir nunca o que estou sentindo”, desabafou ela, nas redes. “Eu não pude parar o que dei início. Tinha fãs, públicos, o fotógrafo da casa, tinha um contrato assinado. Então tive que terminar o show da boate eleganza com um sorriso no rosto, sem quê, ninguém percebesse. Mas não fui forte o tempo todo, desabei! DESABEI! Mas meu filho… porque isso com a mãe? Em que eu errei?”, lamentou ainda.

Filho de Tati (Foto: Reprodução)

Glória Perez

A roteirista e produtora brasileira perdeu sua filha Daniela Perez em 1992. A jovem foi executada pelo ator Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela ‘De Corpo e Alma’. Para o ator, ele estava perdendo espaço na novela, e ele acredita que isso aconteceu pelo fato de Daniela falar mal dele para a mãe. Junto com sua esposa Paula Thomaz, ele tirou a vida de Daniela, com 18 estocadas de punhal, que atingiram o pulmão, o coração e o pescoço da atriz. “Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia! Fica a impunidade dos assassinos”, disse Glória, recentemente.

Ana Rosa Guy Galego

A atriz perdeu sua filha Ana Luíza, vítima de um acidente de carro, aos 19 anos. Ela também perdeu outro filho que teve com Dedé Santana, que morreu de Leucemia. Ana já revelou que não sabe como conseguiu continuar vivendo, mas por ser espírita, acredita que esse ponto a ajudou bastante.

Ana Rosa (Foto: Divulgação)

Christiane Torloni

A atriz perdeu seu filho Guilherme, de 12 anos, em 1991. Ela estava manobrando uma caminhonete, na garagem de casa, até que o carro perdeu o controle e caiu de uma ribanceira. O menino sofreu traumatismo craniano, e acabou morrendo. Ela e o irmão gêmeo do menino, Leonardo, se mudaram para Portugal, para superar o trauma.

Torloni (Foto: Reprodução)

David Labrava

O ator é conhecido por sua atuação na série Sons of Anarchy, e usou o Instagram, para comunicar a morte do filho Tycho, que se suicidou, aos 16 anos. O menino tinha depressão, e Labrava falou que não imaginava que um dia pudesse postar algo assim, já que o adolescente demonstrava felicidade.

David Labrava (Foto: Reprodução)

Ana Paula Arósio

Ela tinha 21 anos quando viu seu noivo Luiz Carlos Leonardo Tjurus se suicidar, na sua frente. Ele deu um tiro na boca, e mais tarde, foi descoberto o motivo do ato. Ele desconfiava que a noiva estava tendo um caso com Serginho Groissman. Na época, Ana atuava na novela ‘Ossos do Barão’, no SBT. A famosa ficou em estado de choque, e passou dias abaixo de sedativos. Ela delirava e pediu para experimentar o vestido de noiva, casamento que nunca aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio