Famosos lamentam a morte de Cameron Boyce, ator de ‘Descendentes’

Publicado em 07/07/2019 21:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a triste notícia da morte do ator Cameron Boyce, famosos lamentaram o ocorrido. O artista faleceu durante a manhã de sábado (06), após ter tido uma convulsão, por problemas de saúde preexistentes. Ele ficou conhecido por seus papéis na série ‘Jessie‘ e em produções da Disney, como ‘Descendentes.

Adam Sandler

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e diretor de Holiwoody trabalhou com Cameron no filme de comédia ‘Gente Grande. Na postagem com uma foto do jovem, ele disse: “Muito jovem. Muito doce. Muito engraçado. Apenas a mais legal, mais talentosa e mais decente criança por perto. Eu amava essa criança. Ele se importava muito com a sua família. Se importava muito com o mundo. Obrigado, Cameron, por tudo que você nos deu. Havia ainda muito mais no caminho. Nossos corações estão partidos. Pensando na sua incrível família e mandando minhas profundas condolências”.

Zendaya

Através do Twitter, a atriz de ‘Homem Aranha: Longe de Casa’, compartilhou a notícia e escreveu: “Absolutamente de coração partido. Meu coração vai pros seus amigos e família.” .

Gregg Sulkin

O ator da série teen ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’, também do Discovery Channel, lamentou profundamente. “Coração partido. Sem palavras. Eu conheci Cameron Boyce há muitos anos. Ele sempre foi muito educado. Sempre respeitoso e sempre com muita classe. Na verdade, eu ia mandar uma mensagem para ele algumas semanas atrás para dizer que eu queria que nós participássemos mais da vida um do outro. Agora eu queria ter mandado aquela mensagem. Apenas para que ele soubesse pessoalmente o quanto eu pensava bem dele e quanta admiração eu tinha por ele. Meu coração vai para toda sua família e amigos próximos. Cameron, você era e ainda é uma estrela. Que Deus te abençoe no céu. Você vai fazer falta aqui embaixo“.

Raven Symoné

A atriz da mesma emissora, também lamentou a perda em seu Instagram. “É apenas doloroso. Talentoso, gentil, atencioso, bonito e um espírito de família. Mandando meu amor e energia para a família dele”.

Kenny Ortega

Diretor da franquia de ‘Descendentes’, fez um texto emocionante na legenda, em que postou a imagem de uma das cenas do longa. “Meu amor, luz e preces vão para o Cameron e sua família. Cameron trouxe amor, risadas e compaixão com ele todos os dias que eu estive em sua presença. Seu talento era imensurável. Sua bondade e generosidade não paravam. Foi uma honra indescritível e um prazer conhecê-lo e trabalhar com ele. Eu vou te ver de novo nas coisas amorosas e bonitas, meu amigo. Vou procurar nas estrelas pela sua luz. Descanse em paz, Cam. Você sempre vai ser meu Menino Perdido”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio