Famosos lamentam a morte de Paulo Henrique Amorim

Publicado em 10/07/2019 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa quarta-feira (10), começou triste com a notícia de que Paulo Henrique Amorim morreu. O jornalista faleceu após um ataque fulminante, em sua casa, no Rio de Janeiro. Querido, o ex-apresentador do Domingo Espetacular, na TV Record, recebeu o adeus de famosos, ex-colegas de emissora e admiradores de seu trabalho.

Ana Hickmann

A apresentadora e modelo, fez um texto comovente ao se despedir do ex-colega de emissora. “Hoje o dia começou triste! Meu amigo e mestre PAULO HENRIQUE AMORIM nos deixou. Agora em Agosto, completo 15 anos de televisão e o responsável pelo que sou hoje, é o Paulo Henrique. Grande jornalista e comunicador, ele foi meu mestre, amigo e conselheiro. Me deu muitos conselhos e ensinamentos, essenciais para o que sou hoje na televisão! Meu padrinho! Obrigada Paulo Henrique pela sua amizade, inteligência, profissionalismo e bom humor! Minha eterna gratidão . Força para toda família. Vamos sentir sua falta! Obrigada por ter nos presenteado com sua vida! Descanse em Paz!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Walcyr Carrasco

Em seu Twitter, o autor das novelas da Globo, deixou seus pêsames à família. “Amigos, quero deixar aqui meus sentimentos aos familiares e amigos do jornalista Paulo Henrique Amorim, que nos deixou hoje. Descanse em paz!”.

Ticiane Pinheiro

Por meio de seus stories, a famosa apresentadora, também da Record, lamentou o acontecido. “Grande jornalista! Força para toda a família”.

Ticiane Pinheiro stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Renata Alves

A jornalista e apresentadora, era amiga de Amorim e com pesar, lamentou sua morte nas redes. “Paulo Henrique que bom que todas as vezes que a gente se encontrava sempre era motivo de boas risadas, de comentarmos o que eu havia achado de personagens divertidos por esse Brasil afora, e ficava tão feliz porque vc adorava ouvir essas histórias. E sempre fiz questão de lhe dizer o quanto era mestre, inspiração. As suas narrações feitas com tanto carinho em todas as minhas reportagens do Domingo Espetacular sempre estarão marcadas na minha memória e no meu coração! Obrigada pelo seu carinho. Da última vez que nos encontramos perguntei: quando vai para a Bahia? E vc: em breve, é o lugar que eu quero ficar… A vida tem outros planos, meu amigo! Descanse em paz! Triste com a sua ausência. Geórgia Pinheiro (esposa ), e a toda família Amorim, os meu sentimentos”.

José de Abreu

“A vida é um sopro… Por isso temos que curtir cada momento. Aprendi com os franceses o sentido do epicurismo: Ser feliz agora, parar de viver do futuro. Melhor SER do que TER“, escreveu o ator da Globo.

Britto Jr

O apresentador e ex-colega de emissora, fez um longo texto, deixando seu adeus ao famoso. “Morreu Paulo Henrique Amorim, aos 77 anos. Dono de estilo inconfundível, era um dos principais jornalistas do país. Trabalhou nas maiores emissoras, e vinha oferecendo aos seus milhares de seguidores nas redes sociais deliciosas publicações, no ‘Conversa Afiada’. PHA sempre soube se comunicar de acordo com o público que atingia. Por isso, na televisão, ele era o repórter que informava, mas em seu site, com toda a liberdade que a internet oferece, ele se multiplicava, fazendo comentários políticos com inteligência e muita picardia. Levantou polêmicas, e ensinou todos aqueles que, a meu exemplo, observavam o modo como PHA desenvolvia seu trabalho: de modo brilhante. Mais um gênio que se vai. Deus deve estar montando a maior TV de todos os tempos, com tantos talentos que estão chegando no céu”.

Maisa

A apresentadora do SBT, também se comoveu e disse no Twitter: “Mds o Paulo Henrique Amorim… Que mais uma alma descanse em paz”.

Fabíola Reipert

A jornalista, da mesma emissora que Amorim, também lamentou a perda. “Eu gostava dele. Grande jornalista!!! E um cara muito legal! Descanse em paz, Paulo Henrique Amorim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio