Homens famosos que já foram vistos beijando outros rapazes (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação)

O beijo é considerado uma forma de demonstração de carinho e muitas vezes, infelizmente, eles ainda são polêmicos quando é com pessoas do mesmo sexo. Mas alguns homens héteros, provaram que carinho vai além de qualquer preconceito e adotaram o selinho como uma forma de respeito e admiração. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou quem são os homens famosos que já foram vistos beijando outros rapazes.

Galvão Bueno e Pedro Bial

Em 2015, Galvão Bueno e Pedro Bial deram um selinho que foi televisionado. Nos bastidores do especial de 50 anos da Globo, eles foram visto se cumprimentando com o beijo. Galvão explicou que é tudo com muito respeito: “O Bial é um querido amigo. A gente faz isso com muita brincadeira, muito carinho. Tanto que isso acabou passando na ‘Globo News’ no making of daquele programa. As brincadeiras foram as mais saudáveis possíveis“, disse.

(Foto: Divulgação)

Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro

Em uma premiação, os atores surpreenderam ao darem o maior beijão no palco em 2015. Bruno ainda colocou a foto do beijo em seu Instagram e ainda mandou um recado: “Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos…. O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Q venha 2016“. 


(Reprodução/Instagram)

Nego do Borel

Em seu clipe ‘Me Solta’, Nego do Borel se travestiu e deu um beijão no ator que participou do clipe. O beijo quebrou a web e foi muito comentado. Hoje o clipe já ultrapassou a marca de 165 milhões de visualizações.

(Reprodução/Youtube)

Chico Pinheiro e amigo

Em 2018, no Dia do Beijo, o jornalista Chico Pinheiro surpreendeu ao publicar um clique dando um selinho em seu amigo. “É hoje o Dia Internacional do Beijo. Viva e deixe viver”, legendou o famoso no clique.

(Reprodução/Instagram)

Lucas e Mahmoud

Dentro do BBB18, Lucas, que é hétero, deu um selinho em Mahamoud, que é gay. “Dou um selinho nele sem problema nenhum. Vem cá, Mahmoud, eu te dou um selinho”, disse Lucas, e na sequência eles deram o beijinho.

(Divulgação)

Matheus Nachtergaele e Luís Miranda

Neste último sábado (27), Matheus foi prestigiar a peça de teatro de Luís Miranda e ao se encontrarem na saída do espetáculo, eles foram flagrados por paparazzi se cumprimentando com um selinho.

Matheus Nachtergaele e Luís Miranda (Foto: Pablo Luquez / AgNews)

Leonardo e Creone

O cantor Leonardo pegou os seguidores de surpresa ao compartilhar um clique beijando o sertanejo Creone, do Trio Parada Dura. “Que beijinho doce que ele tem! Meu ídolo @creonetrioparadadura@trioparadadura”, escreveu Leonardo, chamando o amigo de ídolo.

(Reprodução/Instagram)

Marcelo Ié Ié e Dinei

O humorista Marcelo Ié Ié convidou o ex-jogador de futebol Dinei, para um selinho durante a festa de ‘A Fazenda 9’. Dinei topou e eles protagonizaram o selinho no meio do salão da festa.

(Divulgação)

Jô Soares e Marcelo Adnet

Jô Soares deu um selinho no apresentador do Adnight, programa que substituiu o seu na Rede Globo. O selinho foi uma forma de Jô ‘abençoar’ a estreia do programa do colega.

(Divulgação)