Inspiração! Confira dicas de decoração com fotos das casas dos famosos

Publicado em 03/07/2019 10:07
Publicidade

Para dar uma nova cara ao ambiente, deixar mais aconchegante ou até mesmo mais familiar, alguns famosos optaram por algumas decorações específicas nos cômodos. Seja com plantas, brinquedos, quadros ou até mesmo construíram uma adega. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou dicas de decoração com fotos das casas dos famosos.

Jardim vertical

Para colocar um pouco mais de verde e ‘natureza’ em suas casas, algumas famosas optaram pelo jardim vertical. Dois exemplos são Thais Fersoza, que fez um bem grande na área externa da sua casa. E Tatá, esposa do Julio Cocielo, que decidiu por fazer um menor na sacada do seu apartamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thais Fersoza e Tata Estaniecki (Foto: Reprrodução/Instagram)

Quadros

Outra opção para decorar ambientes que os famosos usam são quadros. Matheus mostrou dois quadros gigantes que tem acima do seu sofá, na sala da sua casa. Já Ana Hickmann tem diversos quadros espalhados pela sua enorme sala. Vale lembrar que, de tão grande que é a sala da apresentadora, ela chegou a virar meme.

Matheus Massafera e Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Youtube)

Imãs na geladeira

Outra opção para inserir fotografias – principalmente da família – são os imãs de geladeira. Abaixo vemos dois exemplos, a geladeira do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e na segunda foto do casal Gabriela Pugliesi e Erasmo.

Bruno Gagliasso e Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)

Adega

Para quem é amante de vinhos, também irá apreciar ter uma adega na sua casa. Marina Ruy Barbosa, mostrou em um clique um pouquinho do seu espaço para guardar seus vinhos favoritos. A prateleira ainda conta com poucas bebidas. Já Ronnie Von optou por uma adega grande para colocar a sua coleção de bebidas.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Ronnie Von (Foto: Youtube)

Brinquedos

Caio Castro tem uma coleção de brinquedos usados como decoração de dois ambientes diferentes em seu apartamento. Alguns ficam em seu escritório, ao lado do seu computador e outro na prateleira do seu quarto.

Caio Castro (Foto: Reprodução/Youtube)

Animais

O quarto dos novos integrantes da família também ganham decoração especial. Os famosos estão optando pelo tema ‘selva’ e fazendo uma decoração toda com bichinhos. Na primeira foto, Gabi Brandt optou por decorar até o teto, como se fossem galhos de árvore. Já Jade Seba, preferiu algo mais simples, com quadros de animais e pelúcias. Ambos os móveis são amadeirados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio