Mil faces! Relembre os visuais de Luan Santana

Publicado em 11/07/2019 14:36
Publicidade

Mudar faz bem e é importante para a imagem de uma artista, e Luan Santana sabe disso. Por isso, ao longo de seus mais de dez anos de carreira, o sertanejo, que bombou com o hit ‘Meteoro’, mostrou que evoluiu e assim, como sua carreira de sucesso, passou por muitas mudanças, ele também.

Nessa semana, ele inaugurou um novo visual, deixando os cabelos mais claros e com corte moderno, com luzes. Em seu Instagram, ele exibiu sua mudança: “Dando um tapa na juba..ficô bão?”, questionou na legenda do post.

Mas nem sempre Luan teve o corte curto, para quem não sem lembra, em 2016, o dono do hit ‘Quando a Bad Bater, deixou o cabelo crescer e no ano seguinte, continuou com o corte, mas dessa vez com luzes. Já em 2018, ele voltou ao cabelo curto. No começo desse ano, o sertanejo raspou na lateral e chegou a virar meme, na web, mas levou tudo na brincadeira.

Vale também destacar, que além dos diferentes cortes de cabelo, o menino do começo de carreira em 2009, mudou, e muito, seu físico, e hoje, exibe o corpo musculoso e algumas vezes, sem camisa, nas redes sociais, para a alegria dos fãs. Em fotos como em treino de academia, ele arranca suspiros na web.

Confira as mudanças de Luan Santana:

Luan Santana 2009 (Foto: Divulgação)
Luan Santana 2010 (Foto: Divulgação)
Luan Santana 2011 (Foto: Divulgação)
Luan Santana 2012 (Foto: Divulgação)
Luan Santana 2013 (Foto: Agnews)
Luan Santana 2014 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luan Santana 2015 (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Luan Santana 2016 (Foto: Divulgação)
Luan Santana 2017 (Foto: Divulgação)
Luan Santana 2018 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luan Santana janeiro 2019 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio