Relembre detalhes do namoro de Rebeca Abravanel e Pato até o casamento

Publicado em 01/07/2019 09:59
Publicidade

Neste último sábado (29), o jogador de futebol Alexandre Pato e a apresentadora Rebeca Abravanel, se casaram em uma cerimônia intimista. Assim como o casamento foi secreto, o namoro também foi bem discreto e até passou despercebido para algumas pessoas. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou os detalhes do namoro de Rebeca Abravanel e Pato.

Viagem juntos

Em dezembro de 2018, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, foram vistos em uma viagem na Bahia. Eles ainda não haviam assumido o romance e apenas apareceram juntos em um clique na academia. Foi quando as especulações começaram a surgir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Clima de romance

Dias depois eles foram flagrados em um clima pra lá de romântico durante um almoço no shopping, aumentando ainda mais as especulações sobre o namoro. Todavia, mesmo com os cliques, eles ainda não assumiram o relacionamento.

Rebeca e Pato (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Momentos a dois

Logo após, eles começaram a mostrar o romance ao publico. Uma vez durante uma partida de boliche, outra vez com brincadeiras publicadas no stories do Instagram e aparecendo sempre juntinhos.

Casamento?

Em fevereiro deste ano, mais do que assumidos, Pato se declarou para Rebeca e deixou os fãs enlouquecidos com a possibilidade de um casamento. Vale destacar que, até essa data, ele ainda não tinha publicado nenhuma foto no feed do seu Instagram, as declarações eram todas pelo stories. “Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa”, escreveu o jogador, levantando suspeitas.

Alexandre Pato (FOTO: Reprodução/Instagram)

Surpresa na TV

Em março desse ano, o namoro começou a ganhar mais visibilidade, principalmente após uma surpresa que Alexandre Pato fez para a namorada na TV. Ele interrompeu as gravações do programa ‘Roda a Roda’, e chegou com um buquê enorme de flores para a namorada. (O vídeo começa no momento da surpresa)

Primeiras fotos

Em abril eles publicaram pela primeira vez foto juntos no feed do Instagram, Pato publicou no dia 12 e Rebeca no dia 23. Essa é a única foto que a apresentadora tem com ele em seu Instagram.

Batizado

Na sequencia, o casal decidiu se batizar em uma igreja evangélica. “O Batismo é quando nascemos para uma vida nova em Cristo, quando as portas do Céu se abre para nós. Ele que nos leva para a salvação, seguindo a vontade de Deus em nossas vidas. A Deus confio minha vida e a ele me entrego através da abençoada celebração do batismo. Eu quero por um ‘ponto final’ na minha vida velha e começar tudo de novo. Quero, com Cristo, ressurgir para uma vida nova. Eu acolho essa vida nova, Senhor. Amém “, escreveu o jogador.

O sim!

E neste último sábado (29), o casal decidiu juntar a escova de dentes. Eles se casaram em uma cerimônia secreta na casa dos pais da apresentadora. A cerimônia foi intimista e contou apenas com a presença dos familiares mais próximos. Vale destacar que, ainda não tem nenhuma imagem do casamento.

Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio