Relembre detalhes marcantes da gravidez de Ticiane Pinheiro, que está prestes a dar à luz Manu

Publicado em 01/07/2019 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Ticiane Pinheiro está radiante com a chegada de sua filha Manu, fruto do seu relacionamento com César Tralli. Grávida de 38 semanas, a loira tem compartilhado diversos momentos especiais em suas redes, de sua gravidez.

Pensando nisso, reunimos alguns detalhes marcantes da gestação de Ticiane Pinheiro, que está prestes a dar à luz Manu. Confira como foi a descoberta da gravidez, o Chá de Bebê, escolha do nome e mais:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anunciando a gravidez

A famosa encerrou seu ano de 2018 avisando aos fãs que estava grávida, de três meses. “Ano Novo, vida nova!!! Uma ‘vidinha’ nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho (a) 2019, nós já te amamos”, disse, nas redes.

Chá de bebê

Em janeiro, a apresentadora fez um Chá de Revelação, e descobriram que teriam uma menina. Rafinha ficou tão feliz que escreveu a novidade na areia da praia: “é menina”.

Revelando o nome

Em fevereiro, a apresentadora do ‘Hoje em Dia’, gravou um vídeo para o Youtube, ao lado da filha Rafinha Justus, e revelou que o nome da pequena seria Manuella. “Rafaella significa ‘Deus cura’. Manuella significa ‘Deus conosco’. Acho que o significado do nome diz muito sobre a pessoa, quando o nome tem um significado lindo, a criança vai ter muita luz, ser muito especial”, disse.

Cuidados com a saúde

Em abril, a loira deu detalhes da gestação em entrevista ao Observatório dos Famosos. Ela contou que, mesmo com a gravidez, não parou de malhar e cuidar da saúde. “Compenso com a ginastica. Sigo fazendo musculação e esteira, faço uns quarenta minutos por dia porque falam que é bom para o bebê”, revelou.

Ganho de peso

Ainda em abril, ela revelou ao site Terra, que tinha engordado cinco quilos, no sexto mês. “Engordei cinco quilos até aqui. Me pesei faz duas semanas, quando fui a uma consulta médica. Não estou preocupada com isso. Como de tudo, de forma saudável”, disse.

Oitavo mês

Em maio, ela celebrou a chegada de suas 31 semanas, e posou radiante em uma fazenda. “Bom dia. Entrando no oitavo mês de gestação e recebendo muito amor #31semanas#8meses#familiabiscoitovaicrescer“, comemorou.

Barriga mexendo

No mês passado, ela compartilhou um vídeo em que a filha mexeu dentro de sua barriga. “Manu dando o ar da graça. Acho que ela será animada igual a mãe”, falou Tici, que está na reta final da gestação.

Enxoval

Por último, ela compartilhou uma foto nas redes, mostrando as coisinhas que separou para o quartinho da filha. “Esse final de semana eu aproveitei para tirar todas as coisinhas da Manu da caixa e montar. Agora é só aguardar a hora dela chegar”, falou, emocionada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio