Relembre famosos que tiveram complicações após cirurgias plásticas

Publicado em 04/07/2019 19:02
Publicidade

Cada vez mais os famosos tem procurado as milagrosas cirurgias plásticas, seja por estética ou por recomendação médica. Porém, como nenhum procedimento cirúrgico é 100% seguro, muitas celebridades tiveram complicações, e há alguns que até passaram pelo corredor da morte.

Pensando nisso, selecionamos alguns famosos que tiveram complicações após cirurgias plásticas. Destaque para Andressa Urach, Solange Gomes e Marcus Menna. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla Uckers

No ano passado, a youtuber colocou 330 ml de silicone nos glúteos, mas seu corpo rejeitou a prótese, fazendo com que um líquido saísse da região. Ela ficou internada e teve que tirar a prótese, correndo o risco de sofrer uma infecção generalizada. “Eu não sei como estou viva. Estou com problema de aceitação. Não consigo mais olhar para minha bunda antiga”, disse ela, que passou um bom tempo sem conseguir andar, gastando mais de R$ 3 mil em remédios.

Camilla Uckers (FOTO: Reprodução/Instagram)

Solange Gomes

A modelo realizou uma abdominoplastia e uma lipoaspiração em 2009, porém a cirurgia não foi bem sucedida. “Em 2009, fiz uma abdominoplastia e uma lipo. O resultado não foi bacana. Foi uma cirurgia. O meu umbigo ficou esticado. Eu tenho uma bolinha na parte inferior do abdômen… Eu sofri pra caramba depois da cirurgia porque eu voltava no cirurgião, ele colocava a agulha pra fazer pulsão, mas não saía mais nada dali. Ou seja, ‘fibrosou’ tudo. Essa parte toda da minha barriga é dura. Eu posso emagrecer, mas sempre fico com uma bolinha. Eu processei o médico e ganhei. Mas perdi a confiança de fazer (procedimentos estéticos) novamente”, disse, no SuperPop.

Rodrigo Alves (Ken Humano)

O brasileiro, conhecido como Ken Humano, contraiu uma bactéria em 2016, após realizar uma nova cirurgia no nariz. A nova cartilagem foi rejeitada pelo corpo. “Ficou cada vez mais difícil para respirar e agora o meu nariz está completamente bloqueado. Um buraco horrível apareceu no meu nariz e a infecção o comeu. Se ela não parar, vai comer todo o meu rosto. Estou muito preocupado”, falou ele, na época, que já chegou a gastar mais de R$ 1,6 milhão em procedimentos estéticos.

Ken Humano (Fotos: Reprodução)

Marcus Menna

Em 2004, o vocalista da banda LS Jack, Marcus Menna, teve uma parada cardiorrespiratória, após realizar uma lipoaspiração no Rio. Ele ficou em coma induzido por dois meses, na época. Menna teve sequelas neurológicas, como dificuldade na fala e coordenação motora, por causa da falta de oxigenação no cérebro. No programa Sensacional, da Rede TV!, ele admitiu que foi uma burrice. “Até hoje não aceito essa minha burrice, porque foi uma idiotice minha”, falou.

Marcus Menna (Foto: Reprodução)

Zilu Camargo

A mãe de Wanessa contraiu uma infecção bacteriana, em 2016, após colocar uma prótese de silicone no queixo. Na época, ela chegou a negar que estava internada por conta do procedimento estético. “O que me levou a ser internada não foi vaidade, como estão dizendo alguns fofoqueiros por aí, fui internada porque contrai uma bactéria no queixo“, falou.

Zilu Camargo (Foto: Reprodução)

Andressa Urach

A modelo quase morreu após uma aplicação de 400 ml de hidrogel nas coxas. O procedimento foi realizado em 2009, mas depois de cinco anos utilizando a prótese, ela começou a sentir dores, precisando retirar o produto. Ela contraiu uma grava infecção, e chegou a ficar internada na UTI. No final de 2014, ela se converteu na Igreja Universal. “Sou um milagre de Deus, ele me salvou”, falou, na época.

Andressa Urach (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio